NUNCA na história da cidade houve um estado de abandono tão escancarado como nos dias atuais da pseuda gestão expertise. Seja na área central e principalmente nos bairros, mato, entulhos e principalmente buracos em ruas e avenidas provocando prejuízos aos motoristas e motociclistas e agora acidentes com pedestres.

Foi o que aconteceu com a dona de casa H.A.S.M, que entrou em contato com a nossa redação para relatar a sua indignação. Segundo a mesma, na rua José Cunha de Oliveira, bairro Teotônio Vilela, zona sul da cidade, existe um buraco que já está fazendo aniversário e apesar de diversas reclamações realizadas junto ao DAEM e prefeitura municipal, ninguém teria tomado providências.

Em função do ocorrido, na última sexta-feira (30), quando a mesma se dirigia da sua residência para levar o seu filho até a escola, acabou se esquecendo do buraco existente e mergulhando em cheio o seu membro inferior provocando uma lesão. O grande livramento é que a mesma estava com uma criança de 8 meses no colo, que felizmente nada sofreu.

A dona de casa foi socorrida por populares para retirar a sua perna e encaminhada até ao PA sul para atendimento e procedimentos médicos sendo posteriormente liberada.

A vítima relatou a nossa reportagem que lavrou um boletim de ocorrência e confirmou que irá entrar com uma ação contra o DAEM (Departamento de Água e Esgoto de Marília) e também contra a prefeitura municipal pelo descaso.

Segundo a mesma, este não é o único buraco na rua e tampouco nas outras ruas do bairro que a exemplo de outras regiões, seguem em total abandono retratando o descaso da administração municipal com a cidade.

“É revoltante essa situação. Eu fico imaginado se tivesse acontecido alguma coisa com meu filho de oito meses que estava no colo na hora que afundei o pé no buraco. A gente paga os impostos tudo direitinho e não tem retorno nenhum na conservação da cidade. O pior que ninguém faz nada”, desabafou a dona de casa.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.