imagem meramente ilustrativa

Fato revoltante foi registrado no inicio da tarde de ontem, no Bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília. Policiais militares foram acionados por volta das 13H30 à rua Reverendo Crisanto Cesar para o atendimento de uma ocorrência de tentativa de homicídio.

Segundo consta, ao chegar ao local se deparou com o autor, Andrei Dantas Tenório, de 18 anos, ainda no meio da rua, segurando uma faca suja de sangue e dizendo que tinha matado a própria mãe, de 48 anos. “Matei minha mãe”, dizia ele em alto e bom som.

Percebendo o seu descontrole emocional do rapaz, os policiais procuraram acalma-lo e solicitaram que o mesmo largasse a faca, sendo que o mesmo atendeu ao pedido sem demonstrar reação.

Ao adentrar a residência, muito sangue pela casa e a vítima de 48 anos, prostrada no quarto com ferimentos na perna, braço e abdômen e perdendo muito sangue. Unidade do SAMU foi acionada e os socorristas prestaram os primeiros socorros objetivando salvar a vida da mesma e posteriormente encaminhando-a ao pronto socorro de emergências do HC (Hospital das Clínicas de Marília )

Uma filha da vítima, e irmã do autor, presenciou toda a cena do crime. A delegada de Policia de Defesa da Mulher esteve presente no local, examinando os vestígios e recolhendo a arma do crime, assumindo assim o caso.

A vítima já na unidade hospitalar foi ouvida por vídeo, assim como a filha menor de idade, que posteriormente foi encaminhada pelo Conselho Tutelar para a casa de uma irmã. No interrogatório com o autor, o mesmo confessou ter esfaqueado a mãe alegando ter perdido a cabeça. Relatou ainda que estava muito arrependido.

Andrei recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à CPJ, autuado em flagrante na Delegacia de Defesa da Mulher. O mesmo foi detido por tentativa de homicídio, recolhido para apresentação em audiência de custódia e posterior encaminhamento ao CDP ( Centro de Detenção Provisória ) de Álvaro de Carvalho.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.