O feriado prolongado teve um desfecho violento na zona norte de Marília. Boletim de ocorrência, registra a tentativa de homicídio ocorrida na rua Tomas Alcalde no bairro palmital.

O COPOM irradiou ocorrência de esfaqueamento no local onde encontrava-se a vítima, um homem de 48 anos que não teve a sua identidade revelada. Realizados os primeiros atendimentos, outras equipes patrulharam à procura do autor que havia se evadido em um veiculo preto.

Em ato continuo, prosseguiram na diligência onde logram êxito em localizar o veiculo em foco adentrando em uma residência na Rua Antonio Ribeiro dos Santos, a cerca de 400 metros do local. O condutor do veiculo e indiciado, homem de 29 anos, espontaneamente confessou que havia atropelado seu tio, porém, negou que o havia esfaqueado.

A vítima estava sendo conduzida em estado grave ao Hospital de Clínicas de Marília com uma lesão “perfuro incisa” no lado direito do tórax. Dada voz de prisão ao autor, que afirmava não ter golpeado seu tio a facadas. Entretanto, enquanto os policiais realizavam as buscas, a fim de encontrar a arma utilizada, o autor assumiu a autoria da facada por conta de um desentendimento familiar com o tio que em data anterior havia agredido a mãe do autor.

Ele indicou o local em que havia escondido a faca, dentro de uma caixa em sua estante de ferramentas e afirmou que chocou-se contra a motocicleta em que seu tio conduzia, atropelando-o na tentativa de tirar-lhe a vida, e como a vítima havia levantado e corrido, em momento de fúria correu atrás de seu tio e o golpeou.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido ao cpj, onde a autoridade plantonista tomou conhecimento dos fatos, ratificando a voz de prisão, lavrando o bo/PC 3552/20 e as demais providências. O agora indiciado permanece a disposição da justiça.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.