Vitima chegou a ser socorrida com vida ao H.C, mas, veio a falecer no final da manhã deste domingo.

O fato ocorreu durante esta madrugada de sábado ( 26), quando o Jovem de iniciais S.C.A, de apenas 21 anos tentava o suicídio nas proximidades da passarela do Campus Universitária. O rapaz estava de posse de uma arma branca ( faca ) e, com a chegada dos policiais o mesmo investiu contra os mesmos chegando a agredir violentamente um sargento.

SEQUENCIA DOS FATOS

Segundo o Boletim de ocorrência, S.C.A estava com uma faca nas proximidades da referida passarela ( próxima a UNESP ) e estava tentando se jogar na frente dos veículos, quando uma das testemunhas através do 190 solicitou ao COPOM a presença do efetivo policial.

Com a chegada dos mesmos, se iniciou uma etapa de negociações, porém, de uma forma surpreendente e rápida, o Jovem partiu para cima dos policiais e agrediu violentamente um sargento desferindo socos e pontapés, sendo que o policial acabou sofrendo fraturas e afundamento em um dos supercílios.

Não o bastante, o rapaz demonstrando estar completamente descontrolado tentou retirar a arma de um policial, aplicado-lhe uma chave de braço e, foi nessa hora, que em sua defesa o PM reagiu desferindo-lhe um tiro no peito.

SOCORRO IMEDIATO

O resgate do Corpo de bombeiros foi acionado e ainda socorreu o Jovem com vida, que mesmo após ter sofrido duas paradas cardíacas, conseguiu passar por uma intervenção cirúrgica. No entanto, devido a gravidade, o mesmo veio a falecer no final da manhã deste domingo( 27 ).

O sargento também socorrido pelo resgate foi levado inconsciente para a unidade hospitalar ( Hospital das Clinicas ) e segue internado.

Ocorrência registrada na CPJ ( Central da Policia Judiciária de Marília )

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.