De acordo com o delegado do caso, suspeito se apresentou, confessou o crime e alegou legítima defesa. Ainda de acordo com a polícia, circuito de segurança mostra que autor fez os disparos assim que viu a vítima de 48 anos entrando no local e depois fugiu em uma moto.

Não demorou muito para elucidação de mais um homicídio em nossa região. O suspeito de matar um homem a tiros em Palmital na última quinta-feira (10 ) se apresentou na delegacia no dia de ontem, sexta-feira (11) após ter tido a prisão temporária decretada.

O crime aconteceu em um hotel que fica localizado no centro da cidade. Segundo informações da Polícia Civil, o marceneiro Anísio Francisco dos Santos, conhecido na cidade como Alemão, de 48 anos, recebeu cinco tiros e morreu na entrada do saguão principal do imóvel.

Segundo o delegado Mateus Maciel César Silva, o suspeito, também de 48 anos, apresentou a arma que teria sido usada no crime, que deve ser periciada. Ele também confessou o assassinato e alegou legítima defesa, de acordo com o delegado.

Ainda segundo as investigações, imagens de câmeras do circuito de segurança do hotel mostram que o suspeito conversava com o dono do hotel e que, ao visualizar a vítima chegando, sacou uma pistola calibre 380 e, sem qualquer discussão, efetuou cinco disparos. Todos os tiros atingiram o marceneiro no abdômen, cabeça, orelha, peito e ombro. Na sequência, o autor dos disparos deixou o local de moto.

Ainda de acordo com a polícia, informações obtidas junto a testemunhas indicam que o suspeito do crime tinha uma dívida com o filho da vitima. Para o delegado, o suspeito confirmou essa situação e disse que já tinha sido ameaçado pelo marceneiro e que atirou porque pensou que ele estaria armado e foi ao local para matá-lo.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.