E quando um silêncio pairava no ar sobre os rumos da ” Operação Miragem” que acabou por lacrar as rádios Diario F.M e Dirceu A.M, eis que um documento oficial da PF ( Policia Federal ) circulando nas redes sociais aponta para mais complicações jurídicas para a Rádio Clube de Vera Cruz ( nome fantasia de 950 A.M ) que já está fora do ar desde o dia 24 de junho último.

Como se já não bastasse uma ação por despejo ( torre do parque de transmissões ) e dois pedidos de falência ( por danos morais ), agora, a emissora passa a ser investigada pela PF ( Policia Federal ) em desdobramento da “operação miragem” deflagrada no ano de 2016.

Certidão expedida pelo MPF confirma investigação contra o ex-deputado e a emissora, sob cuidados da Delegacia da Polícia Federal de Marília. Já há inquérito em andamento, acompanhado pela Justiça Federal, conforme documentos disponíveis e compartilhado repetidas vezes nas redes sociais. Os procedimentos seguem em sigilo de Justiça, mas, indicam que em breve novidades podem ser anunciadas. Confira a íntegra do documento;

Na manhã desta quarta feira ( 03 ), o ex-prefeito Abelardo Camarinha (PSB) se manifestou através de uma Nota sobre o fato do Ministério Público Federal (MPF) estar investigando a Rádio 950 (onde ele é sócio-proprietário) em desdobramentos da “Operação Miragem”, que investiga o extinto Jornal Diário de Marília e lacrou as duas emissoras de rádio.

Diz a nota, “As investigações são fruto de denúncias sem fundamento, com meros interesses políticos de nossos adversários. Não existe nenhuma ilegalidade em relação à Rádio 950, que atua de forma independente, como a voz do povo e isso incomoda os maus governos”, concluiu.

Na nota, Camarinha ainda afirma que essas “denúncias sem fundamento são plantadas com o objetivo de criar factoides visando as próximas eleições municipais e tentar confundir a opinião pública. O povo já conhece bem essas histórias, que surgem em todas as eleições”, fecha a nota. 

Nossa reportagem continua acompanhando o caso.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.