O retorno da ex-primeira-dama do Brasil sozinha levantou rumores sobre possível separação do casal e as declarações do filho do ex-presidente da República afirmando que o pai está ‘desopilando’ nos EUA, estão levantando suspeitas neste final de semana.

Na noite da última quinta-feira (26), a ex-primeira-dama do Brasil desembarcou sozinha no Aeroporto Internacional de Brasília. Com isso, surgiu o questionamento de que Bolsonaro e Michelle estariam se separando.

Vale destacar que Michelle Bolsonaro viajou com o ex-presidente da república, Jair Bolsonaro (PL), no dia 30 de dezembro de 2022, para Orlando, nos Estados Unidos.

Desde então, uma série de dúvidas sobre o porquê do capitão reformado ter saído do país enquanto ainda era presidente circularam nas redes sociais. Um detalhe é que durante este tempo, nunca foram vistos juntos no solo norte-americano, seja nas entrevistas ou nas visitas de Bolsonaro à shopping’s e hiper mercados.

Com o retorno da ex-primeira-dama desacompanhada, mais uma dúvida surgiu sobre o caso. Sendo assim, há uma expectativa sobre o retorno ou não do ex-presidente do país.

Bolsonaro e Michelle separados?

Michelle Bolsonaro volta a Brasília | O Antagonista

O fotógrafo Matheus Veloso, do portal Metrópoles, foi quem registrou a imagem de Michelle Bolsonaro desembarcando na noite da última quinta-feira (26), no Aeroporto Internacional de Brasília.
A ex-primeira-dama vestia uma máscara de proteção e um boné azul, que tampava seu rosto quase por completo.

Ainda não há um pronunciamento relacionado ao motivo da volta de Michelle sozinha. Assim, as especulações sobre o tema Bolsonaro e Michelle separados ganharam as redes. Vale destacar que a filha do casal já havia retornado ao país devido ao retorno do período escolar.

REFORÇANDO A TESE: Flávio diz que Bolsonaro pode nunca mais voltar ao Brasil

Para incendia ainda mais os comentários na web, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou neste sábado (28) que o pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está “desopilando” nos Estados Unidos e não tem data para voltar ao Brasil.

Flávio também atribuiu parcela de culpa ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pelos atos golpistas de 8 de janeiro, em que apoiadores de Bolsonaro depredaram os prédios do Congresso, do Palácio do Planalto e do STF (Supremo Tribunal Federal).

As declarações foram dadas durante lançamento de um bloco partidário, formado por PL, Republicanos e PP, que apoiará a candidatura do senador Rogério Marinhoa (PL-RN) à presidência da Casa. A eleição será nesta quarta-feira (1º/1).

Flávio afirmou que Marinho conseguirá fazer a “pacificação” que Pacheco não soube fazer à frente do Senado. “Vimos tudo acontecer nos últimos meses e talvez [seja porque] quem estava sentado na cadeira de presidente do Senado não teve capacidade de promover a pacificação”, disse o senador.

Como mostrou a Folha de S. Paulo nesta semana, prestes a completar um mês nos Estados Unidos, Bolsonaro pediu ao ex-lutador José Aldo, dono da casa na região de Orlando, onde está hospedado, para estender a estadia por cerca de um mês, até depois do Carnaval, segundo um amigo do atleta.

A casa, um imóvel de oito quartos em um condomínio fechado nas imediações dos parques da Disney, está disponível para aluguel em uma plataforma online por valores a partir de US$ 519 a diária (cerca de R$ 2.600, sem contar impostos e taxas que podem fazer o valor quase dobrar), mas foi cedida pelo ex-lutador, que apoiou Bolsonaro na eleição de 2022.

Segundo Flávio, o ex-presidente já deu entrada para renovar o visto de permanência no país. “Está tentando, normal”. “Ele tem que mudar a classificação do visto. Qualquer pessoa que é autoridade é deixou de ser tem que legalizar essa situação”, disse Flavio.

Reportagem da Folha na última semana apontou que, temendo o cerco legal pela Justiça no Brasil, Bolsonaro estuda opções para ficar mais tempo nos EUA e pode se financiar no país dando palestras para empresários.

Folha se hospedou no condomínio, na cidade de Kissimmee, por três dias no começo desta semana e acompanhou a movimentação na porta da casa do ex-presidente. Ele afirmou desde o primeiro dia que não responderia às perguntas da reportagem.

Bolsonaro viajou para os Estados Unidos em 30 de dezembro, antes de terminar o governo e rompendo a tradição de passar a faixa para seu sucessor, Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Desde então, pouco mudou na rotina do ex-presidente na cidade. Já Michelle Bolsonaro retornou ao Brasil na noite desta quinta-feira (26), porém não concedeu entrevistas.

Não se sabe, porém, se os problemas de saúde de Bolsonaro vão fazê-lo encurtar a viagem. Ele chegou a ser internado com obstrução intestinal no começo do mês e na ocasião disse que iria adiantar a volta ao Brasil. Nesta semana, seu médico, Antonio Macedo, disse que ele terá de fazer uma nova cirurgia ao voltar, conforme publicado por este site.

REFRESCANDO A MEMÓRIA: Em meio ao silêncio após o resultado, Michelle deixou de seguir Bolsonaro no Instagram.

A internet não perdoa e o silêncio de Jair Bolsonaro e de sua família após a derrota no segundo turno das eleições presidenciais deixou muitos internautas curiosos. E numa dessas tentativas de saber o que o atual presidente anda fazendo, descobriu-se que ele e a primeira-dama Michelle Bolsonaro não se seguem no Instagram.

Apesar de algumas especulações, Bolsonaro nunca seguiu Michelle. A primeira-dama, no que lhe concerne, seguia o presidente, mas nunca seguiu os enteados Carlos Bolsonaro e Jair Renan Bolsonaro, filhos do político. Michelle segue apenas Flávio e Eduardo Bolsonaro, que também fazem parte dos seguidores da madrasta.

O unfollow da primeira-dama no perfil do presidente gerou muitas repercussões, afinal, Michelle foi participante ativa da campanha do presidente à reeleição. E já que nenhum dos Bolsonaro- se pronunciou após a derrota, o assunto virou meme e alvo de diversas teorias na web.

Michelle Bolsonaro | Tudo Sobre | G1

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou, nesta sexta-feira, 27, uma foto no Instagram mostrando diversas caixas e escreveu: “Preguiça de mudança“. Junto à postagem, Michelle adicionou um emoji triste e uma figurinha em formato de GIF expressando descontentamento. As caixas estão amontoadas em uma sala vazia. A ex-primeira-dama não colocou detalhes sobre a localização.

Recentemente, a ex-primeira-dama usou o Instagram para fazer uma “publi” – termo popularizado por blogueiras para propagandas na rede social – de dois cosméticos e um colar com o formato do mapa do Brasil. Os produtos são vendidos na loja de seu amigo Agustín Fernandez. Qual sua opinião diante do exposto ?

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.