O corpo de Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (18) no Cemitério da Paz, no bairro Alto Caiçaras, na região Noroeste da capital mineira.

Um instrutor de autoescola, de 48 anos, teve morte encefálica após ser arrastado por um carro durante uma briga de trânsito na rua José Lima de Almeida, no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte, em Belo Horizonte. A confusão ocorreu na última quarta-feira (12), no entanto, a morte foi confirmada neste domingo (16).

Conforme boletim de ocorrência, Alessandro Gomes de Carvalho seguia pela rua com seu Fiat Moby, junto com o seu aluno, quando um carro do modelo Voyage bateu em seu veículo. Na ocasião, ambos desceram dos veículos para tentar resolver o caso de uma forma amigável.

Porém, quando a vítima sugeriu acionar a polícia para um boletim de ocorrência, o suspeito entrou no carro e disse que iria embora. Alessandro então entrou na frente do veículo para impedir a fuga, o motorista arrancou e ele foi arrastado pelo capô até a rua Tomaz Amâncio da Silva. A ação foi registrada por um popular.

Carro usado para atropelar e matar instrutor em BH é apreendido pela polícia

A Polícia Civil apreendeu, no início da tarde desta terça-feira (18), o veículo que teria sido usado para atropelar e matar um instrutor de autoescola na última semana no bairro Floramar, na região Norte de Belo Horizonte. Alessandro Gomes de Carvalho, de 48 anos, foi atropelado na quarta-feira (12) e teve morte cerebral confirmada neste domingo (16).

Segundo os investigadores, o veículo VW Voyage estava no bairro Ribeiro de Abreu, na região Nordeste da capital mineira. A apuração da Itatiaia confirmou que o veículo é alugado. A Polícia Civil também confirmou ter identificado o motorista, que ainda não foi preso. O caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada de Prevenção e Investigação de Crimes de Trânsito.

DIRETO DO PLANTÃO COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.