Foi sepultado na tarde de ontem, sábado (12) o motociclista de 39 anos, identificado como Agnaldo Aparecido Batistuti que teria perdido a vida após perder o controle de direção e colidir a moto em que dirigia contra uma placa de sinalização na perigosa vicinal Alvinlândia-Lupércio, distante cerca de 45 quilômetros de Marília.

Segundo consta, na madrugada da última sexta-feira (11), a vítima seguia na referida vicinal no sentido Ubirajara a cidade de Alvinlândia quando por motivos ainda a serem apurados, ao chegar nas proximidades da rotatória denominada vereador Antônio Teruel, na entrada da referida cidade, portanto um trevo, acabou colidindo com sua Yamaha-Fazer de cor vermelha, com placa da cidade de Lupércio, ano 2021 contra uma placa de sinalização ali existente.

A batida teria sido muito violenta e provocado graves ferimentos na vítima que estava sozinho na condução de sua moto. Além dos policiais, foram acionados também a unidade resgate para o atendimento e socorro do mesmo.

Agnaldo foi socorrido imediatamente pelos socorristas ao serviço de emergência do HC (Hospital das Clínicas de Marília), mas devido à gravidade dos ferimentos, o mesmo não resistiu e acabou falecendo.

O caso será investigado pela delegacia de polícia da cidade de Alvinlândia, local da ocorrência. A motocicleta ficou bastante danificada. É a violência do trânsito fazendo mais uma vítima em nossa região.

DAS ESTRADAS AS INFORMAÇÕES DO VIGILANTE RODOVIÁRIO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.