Está sendo velado na sala 6 do velório municipal e será sepultado logo mais às 14h30, no cemitério da saudade, o corpo de Denis Onda Nakahata dos Santos, de 35 anos, o homem que foi vítima de um atropelamento no interior do supermercado São Judas Tadeu, no início da tarde de ontem, domingo (31), na avenida Santo Antônio, bairro Polon, proximidades da igreja Maria Mãe, zona centro norte de Marília.

O acidente abalou a todos os consumidores que estavam no estabelecimento no momento da fatalidade e chocou a todos os marilienses, principalmente quem passava pelo local logo após o fato ocorrido e diante da triste e dolorosa cena.

Segundo consta, uma mulher septuagenária teria adentrado ao estacionamento do supermercado dirigindo seu veículo, um Honda Fit, quando em determinado momento na rampa de acesso, ao invés de reduzir a velocidade, acabou acelerando o mesmo.

Em consequência da velocidade, a idosa perdeu involuntariamente o controle do carro, batendo a dianteira do automóvel que conduzia e prensando automaticamente a vítima, Denis entre os dois veículos, o Honda Fit e o da própria vítima, um Toyota Yaris, que estava estacionado, e também foi atingido.

O angustiante momento aconteceu logo após, pois, além de ser prensado, Denis caiu ao solo e foi arrastado pelo carro da idosa por cerca de cinco metros, até o veículo colidir em um Volkswagen Saveiro, que também estava estacionado, ficando caído próxima a uma caçamba.

Segundo informações, o mesmo teria sofrido fratura e uma das bernas, em um braço, afundamento de tórax e traumatismo craniano. Apesar de todos os esforços da equipe de socorristas da unidade resgate do SAMU até o atendimento na emergência do HC, infelizmente o mesmo não resistiu as graves lesões.

A condutora do veículo Honda Fiy, em função do ocorrido, acabou entrando em estado de choque e sendo encaminhada para o atendimento médico na Sanya Casa de Misericórdia. Denis foi a 35a vítima do trânsito no ano de 2023 na capital nacional dos radares. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências. Denis deixa a esposa e dois filhos.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.