Aos incrédulos damos o direito de discordar, mas pelo nosso ponto de vista não existe coincidência, mas sim evidências, ao menos é que nos mostra este caso.

No último final de semana, recebemos duas denúncias de leitores do JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA apontando para os riscos dos passageiros ao desembarcarem no terminal rodoviário de Marília, aquele mesmo local que já foi outrora, O CARTÃO DE VISITA DA CIDADE.

Segundo os relatos, os passageiros são abordados até de forma ameaçadora, quando desembarcam na cidade. Os mesmos pedem dinheiro em tom ameaçador, do tipo; “se não der, nós tomamos”.

Eles são muitos e chegam em bandos. Normalmente ficam nos bancos de espera dos passageiros e dormem no chão, espalhados por diversos locais do Terminal Comendador José Brambilla. Não há policiamento.

Já ontem, a reclamação foi sobre o estacionamento, que antes era cobrado e possuia um vigilante. Segundo o declarante, ele pode testemunhar uma briga entre flanelinhas que comandam o local, a exemplo do centro da cidade.

O sistema é o mesmo, se não pagar, riscam o carro. O local, segundo o relato do denunciante, estaria sendo comandado por um determinado grupo que ao que tudo indica, NÃO ACEITA CONCORRÊNCIA NO LOCAL. MARÍLIA, TERRA DE NINGUÉM.

Na manhã de hoje, terça-feira (19) a confirmação do ABANDONO GERAL DA PORTA DE ENTRADA DA CIDADE. Uma tentativa de homicídio logo nas primeiras horas, quando um senhor de 82 anos foi esfaqueado brutalmente, confirmando o que uma denunciante havia mencionado. Se não entregar o dinheiro, eles reagem de forma violenta. CADÊ O PREFEITO DA CIDADE E A TAL GESTÃO EXPERTISE ?

Estamos praticamente as portas do natal e com certeza, muitos parentes dos marilienses e até nascidos aqui, mas que trabalham em outras cidades, irão desembarcar. Serão milhares de pessoas que receberão logo ao desembarcarem este emocionante CARTÃO DE VISITAS. É MARÍLIA SENDO MARÍLIA, NAS MÃOS DA PIOR ADMINISTRAÇÃO DA HISTÓRIA.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.