crédito da foto para Hélio Bissoli

A torcida do MAC já pode comemorar o acesso do Tigrão a série A-3 do campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, o alvi celeste jogou com o regulamento embaixo do braço e conseguiu ainda um empate heróico de 1 a 1 contra o Fernandópolis na cidade do mesmo nome. O time poderia perder até por um gol de diferença que conquistaria a vaga.

Duas caravanas marilienses reforçaram a torcida do azul e branco no estádio Cláudio Rodante e empurram o tigre para cima do FFC com gritos de motivação para os atletas.

O JOGO

O Tigrão alvi celeste começou a partida bem retrancado, esperando o Fernandópolis e explorando os contra-ataques, que foram apenas três levando preocupação ao técnico do Fernandópolis. O MAC encerrou o primeiro tempo com a importante vantagem do placar construído na primeira partida por 2 x 0.

O segundo tempo começou com um ritmo mais intenso e grandes emoções de ambos os lados. O jogador  Talysson do FFC abriu o placar aos 2 minutos do segundo tempo e explodiu a torcida presente no Estádio Cláudio Rodante, que recebeu um público de 4.007 torcedores. 

Dois minutos depois o atacante Breno empatou o jogo com um chute rasteiro aproveitando uma falha da zaga do Fefecê. Ele tirou a camisa na comemoração e tomou cartão amarelo. Foi substituído em seguida.

O jogo continuou em ritmo acelerado e aos 15 minutos o atacante Ícaro do MAC mandou uma bola na trave e quase virou o placar. 

Talvez o horário do jogo e temperatura quente somados ao empate no placar minou aos poucos o entusiasmo do Fefecê . O MAC seguiu tranquilo e explorando os contra-ataques, confirmando a estratégia do inicio da partida. A confirmação do acesso aconteceu com o apito final do árbitro Salim Chaves. O time do MAC comemorou com a Torcida do Mancha Azul presente no estádio e também foi aplaudido pela torcida do Fefecê, que ainda poderá comemorar o acesso caso, se confirme a decisão do tribunal para a inclusão de um terceiro e até um quarto colocado como já havíamos informado anteriormente.

O próximo jogo do Marília será contra o Paulista de Jundiaí, na final que decidirá em dois jogos o campeão da temporada. A primeira partida será em Marília e o jogo da volta em Jundiaí.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.