Final de semana prolongado de 9 de julho começa com uma ocorrência grave nas estradas de nossa região ceifando a vida de dois jovens de maneira trágica. Na Noite de ontem, sexta feira ( 05 ), foi registrado um gravíssimo acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no trecho entre Pompéia e Quintana.

De acordo com as informações ,André de Souza Santos, 31 anos, condutor de um veículo Fiesta, placa de Quintana, trafegava pela SP-294 de Quintana para Marília, quando por motivo incerto invadiu a pista contrária batendo violentamente contra uma picape Saveiro, placa de Quintana, que seguia no sentido oposto e era dirigida por Caique Henrique Sartori, 21 anos.

No Fiesta estava apenas o condutor ( André ), que morreu no local. Na Saveiro o motorista ( Caique ) também não resistiu aos ferimentos, porém havia mais duas pessoas, As outras duas vítimas que estavam na Saveiro, uma adolescente de 16 anos e um menino de 8 anos permanecem internados. A criança foi transferida nesta manhã para Marília, seu estado é considerado grave. A adolescente sofreu fraturas e está internada também em estado grave.

Segundo relato de pessoas mais próximas, André de Souza Santos, o motoristas do Fiesta estava com quadro de depressão e já havia comentado com amigos , algo do tipo ..sumir do mundo. Momentos antes do acidente, ele teria saído de um bar na cidade de Quintana.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.