E quando você pensa que já viu de tudo, o plantão policial acaba revelando a realidade nua e crua do que acontece nas ruas da capital nacional do alimento ou, terra do biscoito como queiram. A Polícia Militar foi acionada na rua doutor Arnaldo de Toledo Barros, bairro Santa Antonieta ( zona norte da cidade ) onde flagraram um indivíduo bastante alterado em frente da residência da vítima, irmã do homem.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que seu irmão tinha lhe ameaçado de morte, dizendo que a iria estuprar e posteriormente “arrancar a cabeça dos seus filhos”.

NENHUMA A MENOS! • Assista e compartilhe vídeo que denuncia violência  contra a mulher

Aos policiais militares que compareceram ao local, a vítima apresentou uma decisão da 1ª Vara Criminal de Marília que concedeu medida protetiva contra o indivíduo. Portanto, o mesmo não poderia ter sequer se aproximado do local.

O caso aconteceu na última quarta-feira (14), mas foi divulgado somente hoje, sexta-feira (16) por questões de segurança da vítima.

O homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica, sendo necessário o uso de algemas, pois o homem ainda tentou fugir. Ele acabou encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.  

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.