Grupo de empresários e empresárias de Marília e região participou de uma visita técnica ao novo prédio da Life. Recentemente inaugurada, a nova sede fica rua Caetés, n.º 28, na região Oeste de Marília em instalações modernas e concebidas para proporcionar ao mesmo tempo, conforto e funcionalidade. Os executivos da Life, Alair Fragoso, diretor-admnistrativo, e o Luís Eduardo Diaz, diretor-comercial, bem como gestores da companhia, recepcionaram os visitantes.

Liderados pela empresária e CEO da SOS Alergia, Sandra Yamashita, os empresários conheceram todo o dinamismo de uma das mais eficientes empresas tecnológicas de Marília e região. “Conhecer as instalações da Life, para mim, teve um triplo significado. Primeiro foi poder prestigiar meu amigo Alair, empresário por quem tenho grande admiração. Segundo, realizar a visita com diversos outros amigos empreendedores significou muito e, em terceiro, conhecer todos os produtos e serviços da Life, bem como a história da empresa, mostrou toda a história dessa linda caminhada de construção”, considerou a empresária.

Empreendedores visitantes observaram a essencialidade da conectividade e da internet nas relações empresariais e nos negócios, atualmente. Segundo Sandra Yamashita, “o papel da internet e da tecnologia nas relações comerciais se tornou tão fundamental quanto respirar”, comparou. “Para que as empresas cresçam e sobrevivam nesse mundo globalizado, realmente é preciso utilizar e acompanhar o avanço tecnológico”.

A Life possui planos e pacotes especiais para a conectividade de empresas e negócios. É possível saber a eficiência dos serviços digitais da Life conversando diretamente com um consultor, através do telefone (14) 3434-0400. Não perca mais nenhum negócio por problemas de conexão, pois na Life é oferecido amplo suporte técnico e exclusivo para pessoa jurídica.

Os empresários concluíram o passeio ressaltando o encantamento com a nova estrutura e a forma de acolhimento. A nova sede possui leveza, transparência, modernidade e funcionalidade. Acesso ao site da Life, www.life.com.br, fone (14) 3434-0400.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.