A violência está cada vez mais ativa, não só em Marília, mas, em toda a nossa região. Na noite passada, uma ocorrência apavorou os moradores de Alvaro de Carvalho. Por volta de 23h15, policiais militares de Garça (distante 35 quilômetros de Marília) estavam em patrulhamento quando receberam a informação de um roubo na cidade vizinha.

Segundo as informações, dois indivíduos encapuzados e armados entraram na residência de uma idosa de 69 anos e a renderam de forma brutal. Os ladrões agindo com violência e brutalidade amarraram a vítima chegando a colocar uma meia em sua boca para amordaçá-la durante o assalto.

Logo na sequencia e após o terrorismo provocado e, realizarem uma limpa na casa furtando celular e R$ 400, a dupla fugiu com o veículo da vítima, um Ford Ká, branco, ano 2019, levando malas, calçados, capacete, ferramentas, relógios, semi-joias, joias (anéis de ouro, brinco de pérolas…) e outros produtos. Os policiais começaram a se deslocar para a saída de Álvaro de Carvalho, no entanto, ainda em Garça o veículo da vítima passou pela viatura.

A PM deu ordem de parada, mas o condutor seguiu em fuga no sentido da rodovia para Marília. Os militares passara a perseguir o automóvel. O condutor seguiu em alta velocidade pela Rodovia SP-294, no sentido a Vera Cruz. 

No trevo de entrada da cidade, o condutor perdeu o controle e bateu em um canteiro central. O elemento que estava no banco do passageiro desceu de arma em punho e atirandoem direção aos policias, que revidaram.

Mesmo assim, ele conseguiu fugir em direção à uma propriedade rural. A PM apurou que ele reside na Zona Sul, em Marília.

Guilherme Afonso Ferreira de Souza, de 20 anos, residente em Garça, também tentou fugir, mas foi detido e, com ferimentos, encaminhado ao Hospital das Clínicas de Marília, onde permaneceu internado. Nos bolsos dele os policiais encontraram quatro porções de cocaína. 

Guilherme foi levado até o Hospital das Clínicas de Marília para passar por atendimento médico devido aos ferimentos ocasionados pela batida. Após alta hospitalar, ele foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde permaneceu à disposição da Justiça.

No carro, os policiais encontraram uma mala com celular, joias, semi-joias e o relógio da vítima. A polícia não localizou R$ 400, além de três anéis de ouro e um brinco de pérolas que também tinham sido subtraídos.

No muro da residência onde houve o roubo, os policiais encontraram uma bomba falsa que Guilherme confessou ser de sua propriedade. Uma motocicleta que teria sido usada pela dupla não foi localizada. O caso foi registrado por volta das 2h na CPJ de Marília.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.