Em nossa patrulha regional de policia, mais uma informação triste, por envolver um homicídio. Segundo consta, após mais de um ano sem registro desta natureza na vizinha cidade de Garça, distante de Marília 35 quilômetros, o plantão policial voltou a registrar um homicídio.

Trata-se do  jovem Jhonatan Ambrósio, de 21 anos, baleado com sete tiros na madrugada da última terça-feira (15) no Bairro Labienópolis. O crime ainda é um mistério para a Polícia Civil que prossegue nas investigações.

Em pesquisa no boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 3h30 na rua Sete de Setembro, bairro Labienópolis. A vítima foi alvejada com sete disparos, sendo quatro no tórax, um em cada braço e um perna.

O jovem chegou a ser socorrido até a UPA e devido a gravidade posteriormente transferido para o Hospital das Clínicas (HC) de Marília. O caso no momento do registro foi registrado como tentativa de homicídio, mas, com fortes características de uma tentativa de execução.

Alguns informações desencontradas relatam que o mesmo ainda foi socorrido consciente, e quando questionado sobre a autoria, o mesmo preferiu ficar em silêncio. A Polícia Civil investiga para tentar identificar o suspeito e o motivo do crime.

O rapaz faleceu no final da tarde de ontem, sexta-feira (18) após ficar internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas (HC) de Marília. É mais um crime a ser investigado pela policia.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.