Suspeito amarrou a ex-namorada no engate do carro e a arrastou em estrada vicinal de Nipoã, no interior de São Paulo. Marcelo Bogaz foi preso por tentativa de feminicídio e tráfico de drogas, segundo a polícia.

O homem de 43 anos preso por agredir, amarrar no engate do carro e arrastar a ex namorada pelas ruas na cidade de Nipoã, no noroeste paulista, à 165 quilômetros de Marília, não aceitava o término do relacionamento, segundo a mãe da vítima. O caso aconteceu no último sábado (12), na estrada vicinal João Leal. A mulher de 30 anos sofreu hematomas, cortes, escoriações e uma fratura.

Segundo a Polícia Civil, Marcelo Bogaz foi preso por tentativa de feminicídio e tráfico de drogas, em Monte Aprazível (SP), na quinta-feira (17), pois ele também foi flagrado com drogas, dinheiro, balança e um caderno de anotações. A mãe da vítima conta que a filha tinha medo, mas não acreditava que o ex-namorado fosse capaz de fazer o que fez.

“A Justiça tem que ser feita. Ninguém merece passar por isso. As pessoas que estavam e assistiram estão em choque. A menina conversa, chora, treme e diz que não consegue tirar a imagem da cabeça. Filme de terror é pouco”, desabafa.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em uma área de lazer, conhecida como “pedreira”, quando o suspeito usou uma mangueira para amarrá-la no engate do carro e arrastá-la por cerca de 50 metros.

Em seguida, desceu do carro com uma chave de roda para agredi-la, mas foi impedido por homens que presenciaram a cena, abandou o veículo na área de lazer e fugiu.

Mulher que foi amarrada em engate de carro e arrastada em estrada vicinal de Nipoã (SP) sofreu diversos ferimentos  — Foto: Arquivo pessoal

Mulher que foi amarrada em engate de carro e arrastada em estrada vicinal de Nipoã (SP) sofreu diversos ferimentos — Foto: Arquivo pessoal

A mãe da vítima acredita que, caso os homens não tivessem ajudado, a filha teria sido arrastada até a morte.

“Não ia dar tempo, porque ele estava arrastando, ia sair da terra para pegar a rodovia, então o corpo ia ser comido no asfalto, não gosto nem de pensar. Isso não se faz nem com animal”, diz. Marcelo ficará preso por 30 dias. O delegado responsável pelo caso vai finalizar o inquérito e fazer o indiciamento.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.