Ocorrência ocorrida à poucas horas na zona oeste da cidade. Segundo o histórico, o cabeleireiro C.A.A.D de 45 anos foi preso em flagrante após desferir várias facadas contra o advogado J.L.R, 34 anos. O motivo teria sido a traição de sua esposa com a vítima.

Ainda pelo histórico, o mesmo teria flagrado a traição com os dois “no ato”, em cima da cama. O cabeleireiro já estava desconfiado que estava ocorrendo uma traição no seu relacionamento e, na tarde de hoje, e na companhia de um amigo e testemunha se dirigiu até a sua própria casa surpreendendo a esposa mantendo relações sexuais com o advogado.

Discussão termina em esfaqueamento de mulher em Álvares Machado

A cena de revolta foi imediata e, o cabeleireiro de posse de uma faca conseguiu desferir 04 facadas no amante da esposa, atingindo as pernas e o abdome. Unidade do SAMU foi acionada e, o mesmo se encontra no HC ( Hospital das clinicas ) em estado grave.

C.A.A.D após o ato empreendeu fuga, mas, os policias conseguiram encontrar o mesmo no interior de seu carro, em fuga, na zona sul da cidade, sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio para o plantão policial onde passa a ficar a disposição da justiça.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.