O clima ficou agitado na noite desta sexta feira (7) pelos lados da zona oeste de Marília. Segundo o boletim de ocorrência, os homens da boina, a Polícia Militar, foi acionada às 21h30 na rua das Palmeiras, Jardim Marília, para o atendimento de uma ocorrência por disparo de arma de fogo em tentativa de homicídio.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e verificaram que a mesma, um homem de 33 anos teria sido atingido no abdômen e perna esquerda. Solicitada a presença da unidade do SAMU para o atendimento, sendo que devido a gravidade a vítima foi socorrida até o HC (Hospital de Clínicas).

Presente ao local também a policia técnica ( perícia ) que acabou por apreender um projétil, provavelmente disparado da arma do autor. Já na unidade hospitalar, outro Outro foi apreendido, pois havia atingido o celular que estava no bolso da calça da vítima, transfixando o aparelho e por esta razão amenizando o impacto que poderia ter provocado um ferimento mais grave.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) também foi acionada com objetivo de apurar os fatos, mas como a vítima foi submetida a uma cirurgia de emergência, não foi possível ouvir o depoimento da mesma. Até o momento da publicação desta matéria não havia ainda informações sobre seu estado de saúde. O caso passo a ser investigado pelos investigadores.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.