A passagem de ano foi violenta não só em Marília, mas, também na região e, a considerada arma branca ( faca) acabou mais uma vez sendo o instrumento utilizado para quase ceifar a vida da vítima.


Em nossa cobertura regional, a informação de policia registra que, um trabalhador agrícola de 28 anos foi ferido com uma facada, durante uma festa de confraternização, realizada no último dia 1º de janeiro, em Espírito Santo do Turvo (distante 121,2 km de Marília).

Relatório do boletim de ocorrência informa que, o crime aconteceu por volta das 15h, na Rua Francisco José Martins, em Espírito Santo do Turvo. José Rogério de Souza Oliveira levou uma facada no abdômen. O golpe foi dado por Douglas Ferreira da Silva de 23 anos, que fugiu e não foi localizado.

Ainda segundo a polícia, não teve discussão entre a vítima e o autor e outras pessoas que estavam no local e ninguém sabe qual foi a motivação do crime. José Rogério foi socorrido e encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Santa Cruz do Rio Pardo, onde recebeu atendimento médico.


A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária de Ourinhos). O caso agora passo a ser investigado pelos policiais.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.