Quando não é pela droga, é pela “marvada pinga”. Discussões, brigas que acabam chegando a vias de fato e até tentativas de homicídio com consequências graves. Este é o resultado de uma realidade cada vez mais crítica em todos os grandes centros e Marília não é diferente, principalmente quando o assunto é moradores de rua ou drogaditos, onde comprovadamente não existe uma política séria para o enfrentamento.

No inicio da noite desta quinta feira (15) mais um episódio. Viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Médico de Urgência ) e policiais foram acionados at´e o final da rua Bassan, quase confluência com a rua Raul Pimazoni, onde no local havia uma vítima em estado grave após ter sido golpeado por arma branca.

Segundo consta, em um antigo quiosque existente na praça de entrada do bairro Jardim Bandeirantes e que por sinal é ponto de consumo de drogas e bebidas alcoólicas, dois homens por causa de uma garrafa de cachaça, acabaram discutindo e partindo para vias de fato, sendo que um deles de posse de uma faca acabou atingido a vítima com dois golpes (um no abdômen e outro no braço).

Ocorrência teria sido registada por volta das 18h40, local de grande movimento na única via de acesso do bairro e que fica em frente ao Supermercado América. O homem atingido pelos golpes aparentava ter em torno de 40 anos de idade, porém a identidade não foi divulgada.

No local foi possível constatar todo o empenho dos socorristas e do médico da Unidade que chegou a fazer manobras por cerca de 15 minutos na viatura, para estabilizar a vítima que realmente havia perdido muito sangue e estado em estado crítico, sendo levada posteriormente para o serviço de emergência do HC ( Hospital das Clínicas ).

Não foi necessário muito trabalho para localizar o agressor que se apresentava visivelmente embriagado nas proximidades da praça pela Polícia Militar. A faca foi apreendida e o mesmo, após orientado sob seus direitos, foi conduzido à CPJ ( Central de Policia Judiciária ).

A prisão portanto foi realizada em flagrante e a ocorrência ainda está andamento, devido ao estado da vítima. Por enquanto o mesmo está enquadrado em tentativa de homicídio. Segue a disposição da justiça e tomará café de canequinha vendo o sol nascer quadrado.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.