Mais um final de semana frustrante para as mulheres que se aventuram a entrar com drogas em presídios. No sábado ( 20) uma mulher acabou sendo presa em flagrante tentando entrar com drogas na Penitenciária de Marília. Segundo a ocorrência,
a desempregada B. O. S, de 26 anos, residente na zona oeste da cidade foi presa em flagrante por volta das 10hs quando passava pelo setor de revistas, onde o aparelho “body-scanner” detectou um volume anormal na bolsa que ela carregava.

Os agentes do setor de visitas constataram então que junto à costura da alça da bolsa, havia um invólucro plástico contendo erva esverdeada semelhante à maconha. A porção de maconha pesava cerca de 30 gramas. Ela recebeu voz de prisão, foi encaminhada à CPJ e autuada em flagrante por tráfico de drogas. Após audiência de custódia, ela será recolhida à Penitenciária de Pirajuí.

Em outro caso, mais uma tentativa frustrada. A Senhora, A.R.S, de 28 anos, residente na Zona Norte de |Marília, foi presa em flagrante por volta das 10h deste domingo ( 21 ), quando tentava entrar com 44 gramas de maconha na Penitenciária de Marília. 

Ao passar pelo aparelho, os agentes constataram que ela levava um volume anormal na altura da cintura. Em determinado momento, ela se levantou, deixou cair algo e colocou os pés em cima.

A eficácia dos agentes foi fundamental e, logo viram a manobra e recolheram um invólucro com maconha. A moça acabou confessando que levaria a droga para seu irmão, que cumpre pena na Unidade prisional. É mais uma que foi conduzida à CPJ e autuada em flagrante por tráfico de drogas.

,mEm quase três meses, doze mulheres foram presas por este motivo nas Penitenciárias de Marília e Álvaro de Carvalho.

 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.