A violência em Marília está cada vez mais acentuada. Neste final de semana, por volta das 21h da sexta-feira (17), duas famílias viveram momentos de terror nas mãos de bandidos no bairro Maria Martha, zona oeste da cidade.

Segundo o boletim de ocorrência, dois assaltantes invadiram uma residencia para cometer um roubo. A dupla rendeu dois casais que estavam na companhia de duas crianças em um sobrado e provocaram momentos de terror às vítimas.

Pelo histórico, após terminarem atividades físicas na garagem, o  morador da casa saiu para recolher seu veículo, quando foi rendido pelos dois elementos, um deles com um revólver nas mãos dando inicio a uma verdadeira noite de medo e pavor diante das ameaças.

Na sequencia, adentram a residência e trancaram os dois homens (um autônomo de 35 anos e um mecânico de 39 anos) em um quarto e separaram as mulheres (uma professora de 31 anos e uma dona de casa de 34 anos) e duas crianças, de 10 e 3 anos de idade, sem dó, nem piedade.

Após a prisão dos maridos, um dos elementos obrigou uma das mulheres a acompanhá-lo no veículo que estava na casa para sacar dinheiro em um caixa eletrônico no estacionamento de um supermercado, na Avenida República, onde ela sacou R$ 2 mil e entregou ao bandido. Não satisfeito, o ladrão ainda levou a vítima até as agências do Bradesco e do Santander, mas nesses locais ela não conseguiu sacar dinheiro. 

PM prende um dos elementos que aterrorizou e roubou moradores em ...

Enquanto isso, o outro elemento pegou uma faca na cozinha da residência, e por repetidas vezes ameaçava as vítimas. 

O bandido retornou para a residência invadida com a mulher, e, para concluir a ação, a dupla apossou-se de 2 notebooks, 2 televisores de 42 polegadas, duas alianças de ouro, vários celulares, pares de tênis e relógio.

Os ladrões fugiram no carro da vítima, um Pegeout, prata, ano 2008, que foi localizado posteriormente próximo ao Bairro Campina Verde, na Zona Norte de Marília,  por uma viatura da Força Tática da Polícia Militar. 

O pedreiro Tiago Oliveira de Deus, de 32 anos, residente na Zona Norte de Marília, foi preso em flagrante pela Polícia Militar após intensas diligências realizados no sábado (18) e confessou participação no bárbaro roubo.

O pedreiro foi preso a partir de diligências da Polícia Militar e informações sobre o veículo Citroen C4, azul, usado na ação e pertencente a ele. 

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.