Nossa reportagem volta novamente a destacar o crime hediondo que abalou o centro de Marília na manhã desta quarta feira (9). Segundo as últimas informações, após o eficiente serviço de investigação da policia civil de nossa cidade, duas mulheres já estão sendo procurados e podem ter sido as responsáveis pela morte do homem encontrado no Centro de Marília nesta quarta-feira. A vítima seria um idoso, muito conhecido na região.

Em entrevista concedida ainda no local dos fato o delegado titular da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luís Marcelo Sampaio, relatou; “Está bem prejudicado o corpo. Mas houve tortura, há sinais de tortura. Não sabemos qual foi a causa da morte, se foi esfaqueamento, tiro. Na parte da cabeça e na região do corpo tem marcas de lesões que não são do estado de putrefação”, concluiu.

Graças às imagens das câmeras de segurança do condomínio e de lojas próximas, foi possível captar o momento em que as duas mulheres desovaram o corpo bem em frente ao estacionamento do Banco Bradesco com a saída pela rua 4 de Abril. 

Ao contrário do que foi ventilado a inscrição “Jack” no saco onde o homem estava seria apenas uma referência a um morador da região, que recebe encomendas com regularidade. As inscrições em chinês também é uma referência ao nome dessa pessoa, que não teria envolvimento no crime.

A Polícia Civil descobriu que a vítima provavelmente foi morta dentro do apartamento de um prédio há cerca de 20 metros do local. O corpo vinha sendo arrastado pela rua Quatro de Abril, no sentido Nove de Julho para a rua Prudente de Morais, sendo que ao chegar no referido local dos fatos, abandonaram o saco com o cadáver e fugiram tomando rumo ignorado.

Consta ainda que as mulheres tentaram colocar o corpo da vítima em um automóvel, provavelmente de um motorista de aplicativo, que teria se recusado ao perceber algo errado deixando o local. A investigação agora tentará esclarecer se o referido motorista do veículo, percebeu ou o que estava ocorrendo.

O motivo real ainda é desconhecido, mas uma das hipóteses é de que as mulheres tentaram furtar o idoso, e em consequência do insucesso passaram a tortura-lo objetivando saber onde estava o dinheiro. As duas mulheres estão desaparecidas e a Polícia Civil continua as investigações e procura pelas das suspeitas, que já foram devidamente identificadas. Os nomes das duas suspeitas e da vítima não foram divulgados, bem como as imagens das câmeras de segurança não foram disponibilizadas.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.