Um Domingo trágico na cidade de Marília. Segundo informe do plantão policial, a Polícia Militar recebeu chamado via 190 para averiguação de indivíduo em atitude suspeita pela praça de pedágio da Rodovia SP 333, entre os municípios de Marília e Júlio Mesquita.

Ao chegarem ao local, se depararam com o indivíduo aparentemente confuso que, logo na abordagem já declarou estava andando sem rumo após ter matado sua mãe a facadas durante a noite em sua residência.

Ele teria informado como o endereço do local do crime, a rua Alvorada, no bairro Palmital ( zona norte de Marilia) onde outra equipe policial-militar compareceu e localizou a mulher deitada na cama, com duas perfurações no peito. O óbito foi confirmado pelo médico do SAMU que esteve no local e confirmou que a mulher estava morta.

O homem de 50 anos, foi identificado pelas iniciais C.S.Y que, visivelmente com problemas mentais foi preso em flagrante pelos homens da policia militar. A vitima é a senhora Miyeko Yamaguti Ito, com idade não apurada até o momento da publicação desta matéria e, que era curadora do próprio filho e autor do homicídio e que tinha uma interdição judicial já há 13 anos, justamente pela sua debilidade mental.

Os motivos pelo qual levou o mesmo a atacar e assassinar a própria mãe ainda estão sendo investigados. O homem foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foi registrada ocorrência de feminicídio e ele permaneceu preso à disposição da Justiça.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLICIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.