A violência está em uma crescente em todo o país. O fato é que já não existe cidade grande ou pequena, mas a realidade de que a empatia e o diálogo entre as pessoas inexiste. NO FINAL O AMOR DE MUITOS SE ESFRIARIA.

Ocorrência ainda em andamento e policiais em diligência para o registro de uma tragédia familiar na pequena cidade de Campos Novos Paulista, distante de Marília, cerca de 64,8 quilômetros. Nomes não divulgados.

Segundo consta, na tarde de ontem, quarta-feira (24) a Polícia de Militar de Campos Novos Paulista, foi acionada para atender uma ocorrência, de desinteligência familiar.

Ao chegarem ao local, uma cena lamentável, um jovem com o corpo estendido ao chão em meio a poça de sangue e já sem vida. Unidade de atendimento de emergência acionado, mas nada mais poderia ser feito a não ser constatar o óbito.

No histórico da ocorrência, teria ocorrido uma desinteligência no interior da residência e não se sabe os motivos, o padrasto do jovem R S. acabou por desferir tiros contra a cabeça de seu enteado que não resistiu vindo ao óbito. O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA ACOMPANHA O CASO.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.