Literalmente falando e sem entrar na discussão sobre as escrituras sagradas, podemos dizer que este final de semana e que até a publicação desta matéria ainda não havia terminado, a bruxa está solta ou as previsões apocalípticas começam a dar seus primeiros sinais.

Sem falar na tragédia humana que pode trazer sérias consequências no oriente médio, destacamos uma ocorrência registrada na noite de ontem, sábado (7), quando durante uma celebração umbandista no fundo, de uma residência na Rua Noboru Kihara, no bairro Flândria, na cidade de Pompeia, uma mulher de 39 anos acabou morrendo após um recipiente com álcool ser atingido por fogo e explodir durante o ritual da religião.

As primeiras informações, que chegaram a nossa redação, dão conta de que uma criança de 12 anos também ficou gravemente ferida e com queimaduras, tendo que ser encaminhada emergencialmente a Unidade de Tratamento de Queimados em Bauru, visto que em Marília a unidade está com o atendimento suspenso.

Outras duas pessoas que estavam no local foram socorridas na Santa Casa de Pompeia e no Hospital das Clínicas em Marília, enquanto Denise Rosa Monari Pinarelli acabou falecendo na Santa Casa. E não para por aí….

Igreja é atingida por raio e pega fogo na Grande São Paulo

Segundo os bombeiros, as chamas destruíam o teto, bancos e outros bens da Igreja. Ninguém ficou ferido

Um incêndio atingiu a Paróquia Jesus Divino Mestre na Vila Japão em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, no sábado (7). Segundo o Corpo de Bombeiros, o local foi atingido por um raio durante a tarde e isso pode ter provocado o incêndio. Não houve vítimas.

A Igreja foi construída na década de 80, inspirada na arquitetura alemã que privilegia os telhados inclinados. Os bombeiros relatam que as chamas atingiram somente o teto da igreja, preservando a parte interna, altar e paredes. Bancos e outros bens foram atingidos. Entretanto, para quem passava na rua, a imagem era assustadora (assista no vídeo abaixo).

Os moradores do bairro disseram que escutaram um estrondo e, logo depois,, a igreja começou a pegar fogo. No Facebook da Igreja, foi publicada uma nota sobre o ocorrido. O local foi interditado até que uma perícia seja feita para identificar as causas do ocorrido.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS COM IMAGENS DA UOL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.