Acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (8) na SP-225 em Piratininga (SP). Motorista da carreta não ficou ferido.

Tio e sobrinho morreram na manhã desta quinta-feira (8), após um acidente envolvendo uma caminhonete e uma carreta, na Rodovia Engenheiro João Baptista Cabral Rennó (SP-225), em Piratininga.

Segundo o boletim de ocorrência, a caminhonete onde estavam Ricardo Luís Scarmeloto, de 35 anos, e Walter Antonio Scarmeloto Júnior, de 21 anos, bateu na traseira de uma carreta, que transitava no mesmo sentido da via.

Com o impacto, a caminhonete foi parar embaixo da carreta e os dois veículos foram arrastados para o acostamento. As vítimas morreram no local e seus corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.

O motorista da carreta não ficou ferido e passou pelo teste do bafômetro, que apresentou resultado negativo para a ingestão de bebidas alcoólicas. A ocorrência foi registrada na Delegacia Seccional de Bauru e a Polícia Civil investiga as possíveis causas do acidente.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.