Segundo informações da PM, agressor e vítima estavam havia dois dias na mesma casa usando drogas; golpes atingiram cabeça, braço e mãos, mas vítima não corre risco de morrer.

Um homem foi esfaqueado pelo colega dentro da própria casa, em Sabino, distante de Marília 107,1 quilômetros, na tarde de ontem, terça-feira (22). O crime aconteceu após uma discussão entre os dois.

De acordo com informações obtidas pela Polícia Militar, o desentendimento teria começado porque um deles teria ofendido a mãe do outro. A polícia também foi informada de que os dois homens estavam juntos na casa havia dois dias usando drogas.

Os vizinhos chamaram a polícia, que compareceu ao local e encontrou a arma do crime. O suspeito conseguiu fugir. A perícia esteve no local e a Polícia Civil vai investigar o caso.

A vítima teve a cabeça, o braço e as palmas das mãos perfurados. O homem foi levado para o pronto-socorro de Sabino e, depois, transferido para a Santa Casa de Lins. Ele está internado, mas não corre riso de morrer.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL REGIONAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.