A polícia não dormiu e nem eu. Com isso os traficantes levaram um prejuízo muito grande na tarde deste sábado. Como sempre mencionamos, se há tráfico é porque existem consumidores. E como há !!!

A pesagem ainda estava sendo concluída no momento da publicação desta matéria, mas pela experiência dos policiais, cerca de uma tonelada de maconha foi apreendida.

O boletim de ocorrência foi lavrado pela 3.a Companhia da Polícia Rodoviária na SP-341 em Paraguaçu Paulista, distante cerca de 70 quilômetros da cidade de Marília, no finalzinho da tarde deste sábado (2).

Segundo as primeiras informações, a droga estava dividida em uma imensa quantidade de tabletes (vide fotos), escondidos no compartimento de carga de uma carreta com placas do Paraguai.

O veículo envolvido, uma Scania R113 branca com semirreboque, que teria sido parada para uma abordagem de rotina durante a Operação Impacto, sendo que neste momento os dois ocupantes começaram a demonstrar muito nervosismo e emitir respostas desconexas sobre o itinerário e a carga que transportavam.

Mediante aos fatos, os policiais não tiveram dúvidas e iniciaram uma busca minuciosa na carga, encontrando uma enorme quantidade de tabletes da erva maldita, o cigarro do diabo conhecido como maconha (cannabis sativa).

No ato seguinte, a carga foi toda retirada do caminhão para contagem e, depois, diante do exposto, dada voz de prisão em flagrante aos dois elementos que foram encaminhados para a prédio da Policia Federal de Marília, onde ficarão à disposição da justiça e poderão na manhã dominical assistir o nascer do sol quadrado, tomando o café de canequinha.

O motorista tem 28 anos e o ajudante, 34, ambos oriundos do Paraguai. Eles relataram aos policiais que teriam carregado a carga em Jaraguá do Sul (SC) e que o destino seria a cidade de Ourinhos. Mais um grande golpe no tráfico da nossa região.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL COM INFORMAÇÕES DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.