As vagas são limitadas e já podem ser feitas através do site oficial da entidade, www.aeamarilia.com.br

A Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Marília (AEA Marília) anuncia outra palestra imperdível e o assunto agora é sobre o preenchimento da ART, a Anotação de Responsabilidade Técnica. O evento será realizado no próximo dia 21 de novembro, às 19 horas, e contará com a presença do renomado engenheiro civil, Roberto Racanicchi, como palestrante.

As vagas para esta conferência são limitadas; por isso, é importante garantir participação com antecedência. As inscrições já podem ser feitas através do site da AEA Marília, www.aeamarilia.com.br. O local do evento será a própria sede da AEA Marília, na rua Mecenas Pinto Bueno, nº 1207. Esta iniciativa conta com o apoio de instituições, como o Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), Crea São Paulo (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de São Paulo) e a Mútua São Paulo, evidenciando a
importância e qualidade da palestra para os profissionais da área.

O presidente da AEA Marília, engenheiro-agrônomo Joaquim Rodrigues Mendonça Júnior, enfatizou a relevância dessa palestra, mencionando o permanente trabalho da associação pela valorização dos profissionais. “A ART é um documento fundamental para a legalidade e segurança das atividades técnicas em nossa área. Estamos entusiasmados em promover esse evento e agradecemos muito aos nossos parceiros e apoiadores, como  o Confea, Crea São Paulo e a Mútua São Paulo por sempre estarem ao nosso lado em iniciativas assim, iniciativas que contribuem para o constante aprimoramento dos profissionais e dos associados”, disse.

Mais informações e esclarecimento, entre em contato pelo telefone (14) 98121-9548. Participe desta oportunidade de aprimoramento e atualização de conhecimentos na área técnica. Não perca!

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTÍCIAS COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.