Usuários ficaram de cabeça para baixo por mais de cinco minutos. Funcionários conseguiram retirar as pessoas e ninguém se feriu.

Em São Joaquim da Barra, distante 335,8 quilômetros, na região de Ribeirão Preto, moradores que estavam na tradicional Festa da Soja levaram um susto após brinquedo de um parque de diversões travar e deixar parte dos ocupantes de cabeça para baixo.

Conhecido como “Booster”, o equipamento chega a alcançar 30 metros de altura, enquanto os giros atingem até 100 km/h. Imagens publicadas nas redes sociais mostram pessoas em pânico devido ao problema.

Apesar do susto, funcionários do parque conseguiram retirar as pessoas e ninguém ficou ferido. Em nota, os organizadores da Festa da Soja informaram que o brinquedo está dentro das normas e que somente parou porque sensores detectaram um problema que poderia afetar a segurança dos usuários.

Perigo

Depois do incidente, testemunhas disseram que um funcionário subiu nas escadas, destravou o brinquedo e tirou as pessoas de lá de cima. Na sequência, o problema foi resolvido e o brinquedo voltou a funcionar normalmente. O fato teria ocorrido na noite da última segunda feira (30 ) de maio.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.