Final de semana começando com um ocorrência de direção perigosa e embriagues ao volante, na avenida Nélson Spielman, área central da cidade de Marília. Segundo a assessoria de imprensa da policia militar, uma jovem de APENAS 21 anos, foi presa pela Polícia Militar no início deste sábado (5) por embriaguez ao volante, isto depois de praticamente destruir a garagem de uma residência.

No histórico da ocorrência, a PM recebeu o chamado via 190, por volta das 3h55min, para atendimento de um acidente de trânsito no referido local e rapidamente deslocou uma equipe para o local. Ao chegarem ao local, depararam com um veículo que teria invadido o portão de uma casa e se chocado contra uma das paredes da moradia causando danos. Felizmente, Não houve feridos.

Segundo uma testemunha declarou ter visto, o veículo foi visto sendo conduzido em alta velocidade e desgovernado pela referida via, e que logo em seguida acabou por se chocar contra o imóvel. A condutora que desceu do veículo tinha pequenas escoriações no rosto e lábios.

Ela apresentava sinais notórios de embriaguez, como forte odor etílico, fala pastosa e olhos avermelhados. Foi realizado teste de etilômetro, que aferiu 1,03 mg/l. Além dos fatos, foi constatado ainda que a condutora não era habilitada para dirigir veículos automotor. A ocorrência foi apresentada na CPJ de Marília, onde a jovem permaneceu presa em flagrante por embriaguez ao volante e aguarda audiência de custódia. O veículo foi recolhido ao pátio da Ciretran.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.