Com radar ou sem radar, o trânsito de Marília continua ceifando vidas, seja em perímetro urbano ou não. Mais uma ocorrência foi registrada no final da tarde de ontem, quinta-feira (14), envolvendo uma senhora idosa que foi violentamente atropelada, por outra idosa.

Unidade do Serviço de atendimento móvel de urgência (SAMU) foi solicitada juntamente com os policiais militares por volta das 18Hs para o atendimento de vítima em estado grave pós-atropelamento na confluência da avenida Pedro de Toledo com rua Pernambuco.

Socorristas da unidade de atendimento prestaram os atendimentos emergenciais encaminhado a vítima em estado gravíssimo ao serviço de emergência do HC (Hospital das Clínicas), mas infelizmente devido à gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu indo a óbito.

Segundo consta, a autora, identificada como T.A.G.T, 60 anos, dirigia a VW Kombi pela rua Pernambuco quando no cruzamento com a avenida Pedro de Toledo acabou atropelando a vítima identificada como Amantina dos Santos Peral, de 93 anos, que acabou sendo arremessada ao solo.

Ocorre que, a condutora alegou não ter percebido o atropelamento e somente parou duas quadras depois, por ter sido perseguida e abordada por um motociclista que ao alcançá-la, informou-a do que tinha ocorrido, sendo que a mesma retornou e constatou a fatalidade.

No ato seguinte foi acionado o SAMU para o atendimento da vítima que conforme já mencionamos acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo na unidade hospitalar, com as informações fornecidas pela filha da mesma no plantão policial. É mais uma vítima do trânsito na capital nacional dos radares.

A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Marília e segundo as informações prestadas pelo serviço funerário, o corpo da vítima será velado na sala 6 do velório municipal com sepultamento logo mais às 16H30. Aos familiares as nossas mais sinceras condolências.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.