PREFEITO AUSENTE. Esta é a definição do atual momento da cidade. Até o momento da publicação desta matéria, ninguém da administração municipal havia procurado o proprietário do automóvel e seus familiares para dar uma satisfação e principalmente uma palavra de conforto para uma família que irá passar provavelmente o natal a pé. Vai precisar de muita sorte.

ONDE ESTÁ O DIGNÍSSIMO SENHOR PREFEITO? É mais fácil encontrá-lo em uma elegante e chique cafeteria de esquina, na avenida Faria Lima, em São Paulo, do que no próprio paço municipal.

O JORNAL DO ÔNIBUS DE MARÍLIA foi praticamente o último veículo de comunicação a repercutir o fato, justamente aguardando para ver qual seria a reação da administração NARNIANA do prefeito Daniel Alonso e seu vice Cicero do Ceasa, juntamente com seus assessores diretores. NUNCA SE VIU UMA CIDADE TÃO ABANDONADA E SUJA COMO AGORA, ATÉ MAIS QUE A DESASTROSA ADMINISTRAÇÃO DE 2013 A 2016 (Vinicius Camarinha).

E eis que, nem o sucateado DAEM compareceu ao local, enviando uma empresa terceirizada para tentar resolver a situação. O GRANDE CULPADO DESTA SITUAÇÃO É O ELEITOR QUE DEVE SEMPRE SE CONSCIENTIZAR SOBRE O EFEITO DO VOTO, QUE DURA 4 ANOS, E NESTE CASO, como conseguiu a reeleição; já 8 ANOS, ou seja; UM A MAIS QUE A PRAGA DO EGITO.

Vamos aos fatos

O fato ocorreu na manhã deste sábado (16), por volta das 10h30, em uma cratera existente na faixa de rolamento asfáltico da rua Hermes da Fonseca, confluência com a rua Antonio de Oliveira Filho, no bairro Palmital, zona norte de Marília.

Segundo o histórico da ocorrência que foi devidamente registrada, a motorista, uma senhora, seguia com seu veículo Fiat Uno pela Rua Antonio Oliveira Filho, quando ao adentrar a Hermes da Fonseca caiu na cratera existente já há alguns dias e pessimamente sinalizada, conotando a incompetência administrativa.

Moradores das imediações relataram a nossa reportagem que o problema surgiu há dias e apesar das ligações realizadas ao DAEM, providências não foram tomadas e a cratera foi aumentando de tamanho com o passar do tempo. Com as chuvas desta noite, acabou enchendo de água e enganando automaticamente a visão da motorista.

DETALHE; O SOCORRO SÓ CHEGOU DUAS HORAS DEPOIS, CLARO, DEVIDO A PÉSSIMA REPERCUSSÃO NAS REDES SOCIAIS. A internet por enquanto é tudo e importante para mostrar fatos reais como este. PARABÉNS AOS INTERNAUTAS. Ajudem a fiscalizar a cidade.

Basta uma volta nas imediações para checar a quantidade de buracos, não só no palmital, mas no Núcleo Fernando Mauro, Jardim Lavínia e por toda a cidade. A pergunta que fica é uma só; SE A CIDADE ARRECADA EM TORNO DE 11 A 12 MILHÕES EM MULTAS DE RADARES, será que não é possível reverter parte deste dinheiro para a conservação das ruas nos bairros?

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.