A Construcasa Bordignon, que solicita a autorização da Prefeitura Municipal de Marília para a construção de sua filial na cidade, atendeu as recomendações da Emdurb (Empresa de Mobilidade Urbana de Marília) para a mitigação do impacto no trânsito do entorno da sua futura loja e adquiriu equipamentos que serão doados para o Município.

Entre os dispositivos adquiridos estão semáforos e lombo faixas. “Estamos atendendo as exigências solicitadas pelo Município e queremos garantir tanto a segurança no trânsito e a mobilidade urbana”, garantiu o diretor de expansão da Construcasa, André Tavares.

Terreno de propriedade da empresa – localizado no quadrilátero da avenida das Indústrias e avenida Nelson Spielmann, nas proximidades da agência central da Caixa Federal – irá abrigar a primeira loja do plano de expansão que a companhia pretende concluir até 2030.

Após análise da Emdurb com relação ao impacto no trânsito e na trafegabilidade com a chegada da nova loja àquela região do centro de Marília, houve a solicitação dos equipamentos para a fluidez e organização segura do trânsito. Atualmente, o projeto de autorização para a construção da filial de Marília da Construcasa Bordignon se encontra na Secretaria Municipal de Planejamento Urbano de Marília aguardando parecer final.

A nova empresa irá gerar, inicialmente, 100 empregos diretos na fase de construção e mais 50 empregos logo no início das operações na cidade. “Estamos felizes em cooperar com o progresso de Marília, bem como em poder proporcionar estes equipamentos fundamentais para a cidade”, finalizou André Tavares.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA ASSESSORIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.