O ano mal começou e a violência em Marília já dá os seus primeiros sinais nos registros policiais. Infelizmente em um dia para confraternização, de reflexão e reconstrução de sonhos, a vida de um jovem de apenas 20 anos, é ceifada por golpes impiedosos da lâmina de um faca, que foi instrumento da ira do agressor.

No plantão policial, o delegado responsável foi o Drº Guilherme Barreto Marçola com o trabalho do escrivão Cid Cândido de Oliveira e os investigadores Gustavo e Wilhiam, todos sob a supervisão do Drº José Carlos Costa.

Segundo o boletim de ocorrências, policiais foram acionados por volta das 4H da manha desta sexta feira (1º) para atender a um chamado de urgência na rua Julia de Paula Brandão, na Vila Real, zona sul de Marília.

No local, os policiais ao chegarem encontraram a vítima; Lucas Henrique Ramos Silva, de apenas 20 anos e que teria sofrido vários golpes de faca após uma discussão com o autor Luís Felipe Cândido Lins, cabelereiro, de 24 anos que foi rapidamente localizado pelos policias nos fundos de uma residência na mesma rua.

Pelas informações, ambos estavam no interior de uma casa e quando por motivos ainda a serem apurados, ocorreu uma discussão onde, o autor acabou partindo para vias de fato desferindo golpes de faca contra a vítima que infelizmente acabou não resistindo e indo a óbito.

Viaturas do Samu e Resgate do corpo de bombeiros foram acionados, mas, nada puderam fazer diante da gravidade dos ferimentos que acabaram levando a vítima a morte antes da chegada do socorro.

O autor foi preso em flagrante e confessou a autoria do crime, sendo conduzido ao plantão policial da CPJ ( Central de Policia Judiciária de Marília), sendo encarcerado para os devidos trâmites da justiça. Com isto, fica registrado logo no primeiro dia do ano, já a primeira ocorrência de forma violenta caracterizada como homicídio.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.