A bruxa anda solta pelos lados da zona sul da cidade, proporcionado muito trabalho para os trabalhadores da rua Joaquim de Abreu Sampaio Vidal, mais precisamente, no prédio da CPJ ( Central de Policia Judiciária ). É claro que estamos falando de nossos policiais militares que trabalharam muito nas últimas 24 horas.

Após o registro do homicídio registrado na avenida Jockey Club, no bairro de mesmo nome e que vitimou Alexandre Ferreira, 40 anos de idade que foi morto com um tiro fatal na cabeça, eis que outro homicídio acabou sendo registrado também no dia de ontem, sábado (24), véspera de natal, já no finalzinho da tarde, agravando ainda mais a violência em Marília, nas últimas horas.

Segundo as informações que chegaram a nossa redação, o fato teria ocorrido e registrado no bairro Jardim Planalto, também na zona sul da cidade. Este é o terceiro caso somente neste mês e um quarto ocorreu na bairro Fragata, região centro sul.

A vítima foi identificada como Alessandro de Souza do Nascimento, 39 anos que teria sido assassinado violentamente com vários golpes de faca na região abdominal. Policia Militar e SAMU foram acionados, mas a vítima acabou indo a óbito no local e o seu corpo sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal do Hospital de Clínicas (IML )

O caso, a exemplo da outra ocorrência também foi registrado no Plantão Policial com um inquérito já instaurado e as investigações já em curso para a captura do autor e apuração da motivação.

Nossa reportagem entrou em contato com o velório municipal e obteve a informação de que; o corpo da vítima estava sendo velado na sala 1 com sepultamento marcado para às 16 horas deste triste domingo de natal.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.