Os números depõem contra os inflamados discursos da administração narniana que construiu a falsa narrativa de que o excesso de radares seria para salvar vidas. Em um comparativo com 2022, a realidade é outra.

Em nosso primeiro giro belo plantão policial, infelizmente mais um registro de vítima fatal em consequência de acidente ocorrido em via urbana da cidade de Marília.

O fato ocorreu na última sexta-feira (8), bor volta das 17 horas, mas o boletim de ocorrência foi lavrado somente na tarde de ontem, sábado (9), pois na oportunidade do fato o mesmo não teria sido registrado.

Segundo consta, foi uma comunicação de óbito, relatada pelo serviço de assistência social do HC (Hospital das Clínicas de Marília), informando
que a vítima, senhor Reginaldo da Luz Alves de Almeida, não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.

O mesmo estava internado em estado grave desde o dia 24 de novembro,
quando teria sofrido um acidente em faixa de rolamento de via urbana da capital nacional dos radares. O mesmo tinha 47 anos.

Em virtude do acidente com sua bicicleta, acabou sofrendo traumatismo craniano e estava internado, mas não conseguiu se recuperar. Caso registrado na Central de Polícia Judiciária e passa a ser investigado
pelos policiais.

DIRETO DO PLANTÃO DE POLÍCIA

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.