Por que as previsões astrológicas de horóscopo do JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA não são diárias ?

Esse estudo semanal é mais preciso e aprofundado daquele oferecido pelo horóscopo diário, pois as previsões que se baseiam principalmente no estudo astrológico dos aspectos que os planetas formam com a Lua. A Lua se relaciona com o coletivo e por essa razão é considerada a principal responsável das mudanças de humor, influenciando as emoções, os sentimentos e os desejos das pessoas. A Lua possui um ciclo de quatro semanas – 28 dias e um quarto – e a cada 7 dias se encontra numa fase diferente e se mostrando mais adequada a algum tipo de atividade terrestre. Também são analisados os aspectos que os planetas formam nos signos solares onde estão transitando.

CURIOSIDADE DA SEMANA : Finalmente revelamos, a carícia secreta que seu signo não consegue resistir. Descubra a de sua alma gêmea e boa sedução.

É normal que o toque sempre desencadeie uma reação do nosso corpo. No entanto, em determinados locais o contato pode ser extremamente prazeroso e indicar um ponto difícil de resistir. O JORNAL DO ÔNIBUS de MARÍLIA traz nesta edição as dicas para uma perfeita preliminar.

Confira a carícia que seu signo não consegue resistir:

Áries

O ariano adora uma tensão sexual, mas também gosta de se sentir especial. Pessoas regidas por esse signo têm como ponto fraco as carícias na cabeça, no rosto e os beijos na testa.

Touro

O ponto mais sensível do taurino é o pescoço e a nuca. Uma massagem nesses locais ou qualquer outro tipo de carícia são irresistíveis.

Gêmeos

A intimidade e a sensualidade  são importantes para o geminiano. Por isso, ele adora carícias nas costas.

Câncer

Os cancerianos deixam seu lado mais vulnerável aparecer para pessoas que confiam e, por isso, ele não resistem aos carinhos no busto e parte frontal do pescoço.

Leão

O leonino adora sensualidade, especialmente quando se sente admirado. Por isso, seu ponto fraco fica nas costas e nos quadris.

Virgem

O virginiano gosta de poder ver onde e como é acariciado, por isso, a barriga é o local que ele mais gosta de ser tocado.

GIF

Reprodução / Giphy

Libra

Sua carícia preferida são as massagens mais intensas nas costas, acompanhadas de carinhos suaves na região do pescoço.

Escorpião

O escorpiano é apaixonado e muito erótico, por isso seus órgãos sexuais são as zonas mais sensíveis.

Sagitário

O sagitariano gosta de ser diferente e experimentar. O que o leva à loucura são os carinhos no bumbum e nas coxas.

Capricórnio

Os capricornianos são intensos, por isso eles gostam de receber carícias e massagens sensuais em todo o corpo.

Aquário

O aquariano gosta de brincar com a sensualidade e a elegância, o que faz que seu local favorito para receber carinhos sejam as pernas.

Peixes

Os piscianos são sensíveis e românticos. Os pés são seu ponto fraco e uma massagem pode deixá-los muito excitados.

E agora, as Previsões de 26 de janeiro a 1 de fevereiro de 2020

O Sol

Horóscopo e o Sol

No dia 20 de janeiro 2020 às 11h54 (H.O.) o Sol ingressou no signo de Aquário. Decimo-primeiro signo zodiacalo, pertence ao elemento Ar e é regido por Urano tendo como co-regente Saturno. Saiba mais sobre os Signos Astrológicos e sobre os regentes dos Decanatos no meu site pessoal www.astrosirius.com.br OBS: O Sol não ingressa num determinado signo astrológico no mesmo dia e no mesmo horário a cada ano, pois o `caminho do Sol´ não corresponde exatamente ao nosso calendário Gregoriano. O ingresso num signo também depende da latitude e da longitude.

O Sol

Horóscopo e a Fase da Lua

A Lua inicia a fase Nova em 25 de janeiro às 00h42 min em Aquário. A Lua estará Fora de Curso (sem aspectos) nos seguintes dias e horários: das 16h07 do dia 25 às 20h44 do dia 26 em Aquário; das 22h09 do dia 28 às 08h51 do dia 29 em Peixes; das 12h10 às 21h28 do dia 31 em Áries. Nesses dias e horários não é aconselhável começar algo novo, tomar decisões importantes especialmente se os temas tratados tiverem relação com o signo onde a Lua se encontra; fazer aquisição de bens, assinar contratos e tratar de assuntos relacionados com o signo onde se localiza a Lua. E ainda, é melhor não realizar eventos públicos ou operações cirúrgicas, especialmente nas partes do corpo – órgãos ou vísceras – governadas pelo signo indicado pela Lua no trânsito. Período pode ser favorável para meditações e assuntos mais íntimos.

O Sol
Horóscopo e o céu da semana

Análise das configurações astrológicas semanais e dos aspectos planetários que influenciam a coletividade. O que sugere o Céu dessa semana? O Sol avança no signo de Aquário onde já se encontra em trânsito o planeta Mercúrio e ambos estão em quadratura com Mercúrio, indicando que ocorrem reuniões e negociações tensas e controversas. Não é o melhor momento para estabelecer tratativas e nem agendar compromissos pois será difícil mantê-los por causa dos inúmeros e eventuais imprevistos. Ocorrem manifestações públicas e greves. Esse aspecto também torna o clima instável e ventoso. Vênus que transita em Peixes convida as pessoas ao romantismo e estimula os encontros amorosos e os festejos carnavalescos. Mais para o final da semana, a Lua em Áries forma um aspecto tenso com Júpiter indicando a necessidade de focalização de assuntos jurídicos e financeiros. Boa semana a todos!

Horóscopo da semana com o mais completo mapa astral.

Horóscopo de Áries

de 20/03 a 18/04

Profissional: Seu regente transita no signo de Sagitário e indicando ser esse um bom momento para obter reconhecimento pelo seu empenho. O contato com estrangeiros e as viagens profissionais são favorecidas.
Financeiro: Se você estiver precisando de financiamento ou tem dívidas para serem renegociadas esse pode ser um bom momento.
Afetivo: Aspectos planetários de seu regente com Netuno indicam a possibilidade de vivenciar aventuras amorosas que podem não ser definitivas. Os amores são passageiros nesse período.
Saúde: Se você for daqueles que gostam de esportes e aventuras, cuide-se para não sofrer de quedas e contusões especialmente nos quadris.

Horóscopo de Touro

de 19/04 a 20/05

Profissional: Com um dia a dia repleto de imprevistos mas também de oportunidades o campo profissional requer mais empenho de sua parte. Empenhe-se, mais mas não estresse se as coisas não estão dando certo logo de cara!
Financeiro: esse é um campo delicado para o taurino que se ressente com a instabilidade do mercado financeiro. Tenha precisa ter confiança em você mesmo.
Afetivo: Esse é um campo favorecido pelo bom aspecto de seu regente com o planeta Júpiter. Você poderá participar de festas e reuniões sociais.
Saúde: Alguns pequenos mal-estares podem atrapalhar seu dia: mantenha uma alimentação mais leve.

Horóscopo de Gêmeos

de 21/05 de janeiro a 20/06

Profissional: As suas reações rápidas para resolver eventuais contratempos serão imprescindíveis para que você possa implantar rapidamente os seus planos profissionais.
Financeiro: Boas negociações e contratos vantajosos podem melhorar o campo financeiro. Suas despesas podem ser provenientes de viagens, mesmo internacionais.
Afetivo: Essa será uma semana bem agradável, com muitas festas e comemorações. Pode aparecer um relacionamento amoroso superficial.
Saúde: Marte em oposição ao seu signo indica a possibilidade de irritações de garganta e rinites desagradáveis.

Horóscopo de Câncer

de 21/06 a 21/07

Profissional: A Lua que inicia a semana na fase Nova em Aquário favorece os encontros profissionais e as reuniões que resultarão em acordos e parcerias. Invista em seus novos projetos.
Financeiro: Apesar da pressão que o stellium em Capricórnio produz sobre seu signo você conseguirá por um ponto final em eventuais pendências. Bom para venda de imóveis.
Afetivo: Esse é um campo que precisa de sua atenção pois você não está com muita disposição para os relacionamentos afetivos e isso pode produzir isolamento.
Saúde: Você precisa cuidar especialmente daquelas doenças que podem se tornar crônicas. Problemas com os dentes e as articulações.

Horóscopo de Leão

de 22/07 a 22/08

Profissional: O Sol avança em Aquário, signo que não o favorece por essa razão muitos de seus planos não estão avançando causando preocupação. Contatos feitos agora o favorecerão em breve.
Financeiro: O campo financeiro não apresenta grandes preocupações e provavelmente você estará avaliando eventuais viagens e férias. Aproveite.
Afetivo: Não questione os seus relacionamentos pois nesse momento você não se sentirá devidamente apreciado: essa é somente uma sua impressão.
Saúde: Você pode sofrer de pequenos mal-estares passeiros. Não lhes dê tanta importância!

Horóscopo de Virgem

de 23/08 a 21/09

Profissional: O campo profissional do virginiano apresenta alguns novos desafios que o obrigará a fazer adaptações em seus planos originais. Sua flexibilidade será primordial para avançar com seus projetos.
Financeiro: O campo financeiro não apresenta nenhum grande desafio: mantenha seu orçamento sob controle. Nada de excessos.
Afetivo: Esse é um aspeto favorecido pela presença de Vênus e Netuno em Peixes: podem surgir novos relacionamentos amorosos!
Saúde: Sua saúde não requer grandes cuidados, porém você deve melhorar a sua alimentação.

Horóscopo de Libra

de 22/09 a 21/10

Profissional: O campo profissional é bastante favorecido pelas configurações planetárias dessa mas requer muito empenho de sua parte. Você colhe o que você planta.
Financeiro: Essa área será pressionada com despesas imprevistas. Saiba adaptar o seu orçamento evitando dívidas.
Afetivo: Você terá ocasião de fazer novos contatos íntimos e poderá descobrir também um novo relacionamento amoroso se esse for o seu desejo.
Saúde: Alguns mal-estares súbitos acendem uma campainha de alerta: faça um check-up.

Horóscopo de Escorpião

de 22/10 a 22/11

Profissional: O seu empenho e determinação começam a dar bons resultados e o encorajam a ir adiante com seus planos profissionais porém existe uma necessidade constante de adaptação.
Financeiro: O campo financeiro requer um jogo de cintura de sua parte: novas tecnologias podem ser incorporadas ao seu modo de trabalhar para dar melhores resultados. Pense nisso.
Afetivo: Esse é um campo neutro: avalie seus sentimentos.
Saúde: Doenças antigas que você eventualmente descuidou, podem surgir novamente por causa do estresse. Cuide-se.

Horóscopo de Sagitário

de 23/11 a 21/12

Profissional: O campo profissional lhe oferece ótimas oportunidades de crescimento, mas eventualmente alguns contratempos precisarão ser contornados. Use suas habilidades naturais.
Financeiro: Novos negócios e novos contratos produzem um efeito positivo e o ajudam a manter suas finanças em ordem.
Afetivo: Você receberá convites para festas e reuniões sociais onde pode surgir um interesse amoroso, caso você esteja interessado.
Saúde: Você deve ser cuidadoso caso goste de aventuras e esportes de risco. Marte provoca acidentes!

Horóscopo de Capricórnio

de 22/12 a 19/01

Profissional: Esse é o campo mais pressionado pela configuração astrológica atual e por essa razão requer empenho e determinação. Não desista agora de seus planos mas adapte-se às circunstancias para alcançar seus objetivos.
Financeiro: Desenvolvendo seus planos de forma construtiva poderá obter ótimos resultados financeiros. Bom momento para vender ou comprar bens materiais.
Afetivo: Esse é um campo neutro nesse momento pois suas energias não estão direcionadas nessa direção.
Saúde: Você precisa cuidar principalmente das articulações para que as dores atuais não se tornem crônicas.

Horóscopo de Aquário

de 20/01 a 18/02

Profissional: Com o Sol em transito no seu signo você precisa aproveitar esse momento de boas energias para estreitar novos contatos que o ajudarão a implantar seus planos profissionais.
Financeiro: Sua capacidade de negociação e sua atitude positiva o ajudam a equilibrar o campo financeiro, apesar das circunstâncias difíceis.
Afetivo: Esse é um campo favorecido e indica a possibilidade de um novo relacionamento afetivo e amoroso. Abra os olhos.
Saúde: Sua saúde requer alguns cuidados pois doenças mal curadas porem se tornar crônicas.

Horóscopo de Peixes

de 19/02 a 19/03

Profissional: Esse é o campo que precisa de muito empenho de sua parte. As suas idéias precisam de embasamento para serem implementadas, por isso empenhe-se mais e não recue diante das dificuldades eventuais.
Financeiro: Para manter o seu orçamento equilibrado existe a necessidade de uma renegociação ou de um acordo. Pense nisso.
Afetivo: Esse é um campo favorecido pois a presença de Vênus fará surgir um interesse amoroso ou irá esquentar um relacionamento existente.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.