Obteve alta na manhã deste sábado ( 22 ) o prefeito municipal Daniel Alonso que estava sob cuidados médicos da equipe de cardiologia da Santa Casa de Marília. A informação pegou a todos de surpresa, pois, o mesmo estava aparentando gozar de boa saúde inclusive gravando um vídeo de interação com as crianças na entrega das mochilas e estojos da rede de ensino.

COMO ACONTECEU

Segundo apuramos, Daniel realizava exames de rotina na Prevencor, quando de acordo com o resultado dos exames, duas veias coronárias estavam parcialmente obstruídas e por informações de especialistas, “mais alguns dias e ele poderia sofrer um infarto fulminante”.

Em ritmo de urgência o prefeito Daniel Alonso (PSDB) fez um procedimento cirúrgico de emergência, um procedimento chamado angioplastia coronariana com colocação de stent logo após a realização do cateterismo.

Daniel passou bem a noite sem qualquer intercorrência. Segundo nota divulgada pela prefeitura, ele voltará normalmente para suas atividades normais, embora acatando a algumas determinações médicas.

A equipe que cuidou do prefeito foi composta por 06 médicos; Dr. Fábio Villaça, Dr. José Augusto Sgarbi, Dra. Lucienne Santos Ferro, Dr. Igor Ribeiro de Castro Bienert, Dr. Rubens Tofano de Barros e o cardiologista Dr. Pedro Beraldo de Andrade da Santa Casa que realizou a intervenção e comandou toda a equipe no centro cirúrgico, segundo divulgou a nota enviada pela própria assessoria.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.