O tráfico de drogas continua a todo vapor na cidade e a policia militar tenta de todas as formas coibir a ação dos meliantes. Na noite desta sexta feira (3), a equipe de FORÇA TÁTICA realizava patrulhamento pelo Bairro Jd Parati (Marília/SP), quando pelo cruzamento da Rua Ângelo Seleguini x Rua André Moura avistaram o veículo VW/Fox, com três ocupantes, onde o condutor ao visualizar a viatura policial freou bruscamente, demostrando nervosismo.

Diante disto, foi dado ordem para que os ocupantes desembarcassem do veículo e ato contínuo foi realizada a busca pessoal. Com um dos ocupantes foi encontrado a quantia de R$ 6.887,00 em um saco plástico e com outro a quantia de R$ 15,00.

Segundo o boletim de ocorrência, ao realizarem a vistoria veicular localizaram 10 (dez) tijolos de maconha no banco de trás do veículo, indagados se possuía mais drogas, informaram que sim, em diligências na residência de um deles foi localizado mais 6 (seis) tijolos de maconha.

Quando questionado o condutor do veículo sobre a origem da droga, informou que estava trazendo de Palmital/SP, onde reside. Diante disto, foi dada voz de prisão aos infratores e conduzidos a CPJ, e autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para tráfico, sendo apreendido os objetos e veículo e permanecendo os indivíduos a disposição da justiça.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.