INSS PODE REAVER PRÉDIO A QUALQUER MOMENTO

O cenário político em Marília se apresenta cada vez mais desesperançoso para mariliense, isto, se levarmos em consideração que, os dois principais candidatos estampam nas manchetes de sites, blog’s e páginas de noticia com pendencias na justiça.

Depois do bloqueio anunciada nas contas de Abelardo e Vinicius Camarinha envolvendo uma dívida na casa dos 14 milhões de reais relacionados ao caso CMN, o novo escândalo foca o atual gestor da cidade que até antes de assumir a prefeitura, era destaque em algumas revistas como modelo em gestão empresarial.

Pois bem, para a nossa surpresa, a principal noticia desde o final da tarde de ontem é sobre uma ação de despejo movida pelo INSS. O prefeito Daniel Alonso e a primeira dama, Selma Regina figuram como réus em ação de despejo movida pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social) contra a Casa Sol.

A Ação cobra aluguéis que o casal não teria pago desde março de 2014, do imóvel localizado na avenida Castro Alves, número 332, Bairro Somenzari. Daniel alega que não teria responsabilidade como fiador, por ser o contrato por tempo determinado e que ele e a esposa seriam responsáveis tão somente até 16 de abril de 2012, o que foi negado pelo Juiz.

Magistrado reconheceu que eles são os fiadores responsáveis pelo débito. O pedido do INSS foi julgado procedente, concedendo o despejo, bem como, o pagamento R$ 3.503.430,79 débitos em aberto, condenou ao pagamento das parcelas vencidas e não pagas no curso do processo e a restaurar o muro que divide a Casa Sol do INSS. Vale lembrar que, algumas lojas localizadas em outras cidades foram fechadas gerando desemprego para centenas de funcionários.

DIRETO DA REDAÇÃO COM INFORMAÇÕES DA PÁGINA MARÍLIA CONECTADA.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.