Mesmo com a estranha paralisação do sistema de divulgação de resultaos do TSE para oficializar a vitória, o prefeito Daniel Alonso, juntamente com sua família, fez pronunciamento em frente ao comitê de campanha dele, na Av. Sampaio Vidal, Centro, e admitiu vitória na eleição no inicio da noite deste domingo (15), em Marília.

O mesmo concedeu uma entrevista coletiva aos repórteres presentes e aproveitou para desabafar. Ele estava acompanhado do vice Cícero do Ceasa. “Nós ganhamos a eleição!” – declarou n abertura do pronunciamento.

“Eu não estava mais aguentando o sistema do TSE mostrar os resultados oficiais e vim aqui para os braços do povo, que sabe que nós ganhamos a eleição. Desde o primeiro dia, no coração de vocês, já existia a vitória”, disse Alonso, na sacada do prédio.

DISCURSOS DA VITÓRIA

“Vamos escrever a história dessa cidade e o futuro é hoje, Tivemos o reconhecimento da população que teve a sensatez de separar o joio do trigo. A população de Marília disse não à corrupção, disse não ao ficha suja e disse sim ao amor, à esperança e sim à gestão limpa honesta e transparente”, disse o prefeito reeleito.

“Quis o destino que fossemos prefeito na crise da pandemia e com tudo isso Marília conseguiu índices muito bons. Quero aqui fazer um apelo, uma convocação a cada um dos marilienses: vamos juntos, unidos, transformar a realidade da nossa cidade, que tem amor, tem vontade, inspira amor e progresso, próspera e cheia de oportunidades. É assim que eu enxergo”, declarou o prefeito.

“Agradeço profundamente minha família, o Cícero, que eu escolhi por ter oi cheiro do povo, a sensibilidade do povo…Mesmo sem ter o resultado oficial do TSE, estou declarando a vitória e me sinto muito honrado pelo reconhecimento do povo. Respeito a Justiça Eleitoral, houve um problema a nível Brasil, mas isso não altera em nada a confiabilidade na Justiça”, enfatizou o prefeito Daniel Alonso que deverá agora governar a cidade até o final de 2024. 

O vice-prefeito eleito, Cícero do Ceasa, não ficou atrás e, no seu conhecido estilo de troca de farpas, disse esperar que “amanhã o canalhinha pegue as malas e suma daqui”. 

“Que noite abençoada, que alegria. Eu quero dar o meu abraço, o meu carinho para as comunidades que trabalhamos…. O nosso governo dá amparo para o povo porque é um governo escolhido por Deus”, discursou a primeira dama, Selma Regina Alonso. 

Abelardo Camarinha reconhece a derrota e culpa parte da imprensa.

Abelardo Camarinha critica duramente equipe do filho • Marília Notícia

O candidato à Prefeitura de Marília, Abelardo Camarinha (Podemos), admitiu sua derrota antes mesmo do começo da apuração dos votos. Ele concedeu uma entrevista para imprensa local e atacou a mídia duramente.

“A candidatura foi limpa, normal, diferente do outro candidato que fez uma campanha suja, apoiado por alguns órgãos de imprensa, que foram corrompidos, vendidos, uma eleição anormal”, desabafou Camarinha.

“Eu não classifico aqui como um processo eleitoral, eu classifico aqui como fraude eleitoral o que as mídias fizeram. O que o candidato Daniel fez com dinheiro, com abuso do poder político, abuso do poder econômico e com a conivência de parte da Justiça Eleitoral, é impossível haver uma eleição imparcial” concluiu o mesmo.

DIRETO DO PLANTÃO DE NOTICIAS.

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.