Se você mora em Marília e nunca foi abordado pela “Tia Edite”, então você não mora em Marília. A mais popular ambulante da cidade era conhecida pelo chavão “Fii, ajuda eu” para vender seus guardanapos.

Muitas histórias se contam, mas verdade é que a mesma chegou a virar vinhetas em emissoras de rádio, memes em redes sociais e até em um hit que produziram para homenagear a mesma. (CONFIRA NA CABEÇA DESTA MATÉRIA)

No final da tarde de ontem, era grande a comoção nas redes sociais. Ela teria morrido no início da tarde desta terça-feira (28), aos 68 anos, vítima de um infarto em Marília.

Tia Edite vendia guardanapos de pano no Centro da cidade e ficou muito conhecida entre a população pela frase “Fi, ajuda eu”, que utilizava para abordar as pessoas e vender seus produtos, geralmente na rua 9 de julho e Avenida Sampaio Vidal, culminando no terminal urbano.

Segundo os familiares, Edite, tinha problemas cardíacos e teria sofrido uma parada cardiorrespiratória. A família fez massagem cardíaca até a chegada do socorro médico, mas não foi possível reverter o quadro, com o óbito confirmado por volta das 13h.

O corpo está sendo velado no Velório Ângelus, na zona norte de Marília e o sepultamento está marcado para as 14h30 de hoje (29) no Cemitério de Padre Nóbrega. Aos familiares, nossos mais sinceros sentimentos.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.