Já não é segredo para ninguém que a segurança em Marília está em frangalhos. Embora no país a situação não seja diferente, a capital nacional dos radares corre na contramão em relação a outras cidades que investem em guardas municipais, amplo sistema de vídeo monitoramento e outras ações para inibir a iniciativa da bandidagem, como, por exemplo, Lins que chegou a instalar mais de 600 câmeras pela cidade das escolas. UM VERDADEIRO BIG BROTHER CONTRA O CRIME.

Na fria madrugada que passou, um homem de 39 anos, foi socorrido às pressas, entubado e encaminhado ao serviço de emergência da Hospital das clínicas de Marília.

Segundo sua acompanhante, o mesmo teria sido agredido violentamente por um gripo de homens. A mesma não soube informar exatamente o local dos fatos, mas acrescentou que, logo após a barbárie, os homens fugiram do local.

A vítima foi encaminhada a unidade de saúde da zona sul em um veículo Toyota Corolla prata, dirigido por homem conhecido por gordo que logo após os primeiros socorros, se evadiu do local ao lado da namorada da vítima, alegando que não queriam problemas com a polícia.

Morte a tijoladas

No despertar desta manhã outro crime violento na cidade. Segundo consta, uma testemunha acionou a polícia militar até a rua Emilio Morett, bairro jardim São Gabriel, zona oeste da cidade.

No relato da mesma, ao passar pelo local se deparou com o corpo de um homem sem vida, por sobre a calçada e em meio a uma poça de sangue. Ao seu lado, tijolos que provavelmente foram utilizados para cometer o crime.

A identidade do homem não foi confirmada, pois o mesmo estaria sem documentos. Nossa reportagem acompanha o caso e a polícia passa a investigar para apurar as razões e o autor ou autores da atrocidade.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.