O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, e sua esposa, Evanir Miller da Silva Verri, ficaram feridos neste sábado (13) após o carro em que estavam capotar na BR-116, próximo ao km 39, em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 12h30, quando o veículo saiu da pista. Apesar do susto, ambos tiveram apenas ferimentos leves e estavam conscientes durante o atendimento no local.

Após o resgate, o casal foi encaminhado ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul, para avaliação médica. A PRF realizou teste de bafômetro nas vítimas, cujo resultado foi negativo, descartando a influência de álcool no acidente.

Dunga tem 60 anos e, como jogador, já defendeu clubes com Internacional, Corinthians, Santos, Vasco, Fiorentina-ITA, Pescara-ITA e Stuttgart-ALE. Ele era capitão e foi um dos grandes nomes da conquista da Copa do Mundo de 1994.

Como treinador, já comandou Internacional e acumula duas passagens pela Seleção Brasileira, e inclusive comandou o Brasil no Mundial de 2010. Ele é natural de Ijuí, no Rio Grande do Sul.

DIRETO DA REDAÇÃO

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.