O avião comportava até sete pessoas, incluindo tripulantes e passageiros e estava registrada no nome do empresário Arni Alberto Spiering

Um avião de pequeno porte, modelo King Air com dois motores, caiu na manhã desta quinta-feira, 15, na zona rural de Apiacás, a 1.005 km de Cuiabá. O acidente resultou na morte do empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos, dois de seus netos, um funcionário de fazenda e o piloto da aeronave, registrou reportagem do G1.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente ocorreu em uma fazenda na zona rural do município, próximo ao Rio Teles Pires, em uma área conhecida como ‘Paredão’.

Arni Spiering estava hospedado há dois dias na Pousada Amazônia Fishing Lodge, situada na divisa entre Mato Grosso e Pará. Nesta quinta-feira, ele partiu da pousada para retornar à sua residência quando o acidente aconteceu.

Conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), a aeronave, registrada em nome de Arni Spiering, tinha capacidade para transportar até sete pessoas, entre tripulantes e passageiros, e estava em situação regular. Spiering, além de empresário no setor de sementes, era ex-presidente do União Rondonópolis (MT).

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.