A polícia não dormiu no ponto e após rastrear mensagens e imagens de câmeras de segurança acabou solucionando o décimo primeiro homicídio do ano registrado na cidade de Marília e apenas 8 meses.

Segundo consta, investidores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Marília, sob o comando do delegado Dr. Luiz Marcelo Perpétuo Sampaio, prenderam na manhã de ontem sexta-feira (16), o auxiliar de manutenção de 34 anos, apontado como um dos autores do homicídio que vitimou o autônomo Enilton Pereira dos Santos, o Piu, de 39 anos.

A motivação teria sido a famosa talaricagem (gíria que significa aquele amigo ou amiga fura-olho, que “rouba” a pessoa que você está ou que você quer). A vítima teria descoberto que sua esposa o havia traído com I. S. S. (atual amásio dela).

Revoltado, a vítima prestou reclamações perante o “crime organizado”, alegando ter sido vítima. Isso gerou o descontentamento dos autores que foram no encalço da vítima e a mataram com disparos de arma de fogo.

O acusado é ex-sogro de Enilton, que morreu após ser atingido por tiros por volta das 18h desta quinta-feira (15), no Bairro Santa Antonieta, na zona norte de Marília. A vítima teria se desentendido com o autor pela Rua João Del Ponte, pouco antes do crime.

Ele tentou se refugiar adentrando um supermercado localizado nas imediações, mas foi novamente alvejado. A arma não foi localizada. O auxiliar de manutenção está recolhido na CPJ. O outro envolvido no crime segue foragido e a Polícia Civil já representou por sua prisão preventiva.

DIRETO DO PLANTÃO POLICIAL

error: Conteúdo protegido por direitos autorais.